Será sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (16), no cemitério da Cohab, em Chapadinha, o corpo de Elizângelo dos Santos Silva, de 31 anos, conhecido como "Guabiru". O pedreiro foi atingido por um raio por volta das 16h30 de domingo, nas proximidades da localidade conhecida como Santa Rita dos Bezerras, a 18km da cidade de Chapadinha.
Elizângelo saiu de casa, no bairro Areal com destino à zona rural do município, pilotando uma motocicleta. Em outra moto, seguiram um amigo e filha do mesmo.
Minutos depois, o céu ficou nublado e alguns raios já podiam ser avistados entre as nuvens cinzentas, na direção em que eles viajavam. Quando passavam próximo à Santa Rita dos Bezerras, em uma área de chapada, descampada, ouviu-se um estampido e os três se assustaram.
O amigo do pedreiro disse que viu somente um clarão. A filha, que estava na garupa, observou que Elizângelo ficara caído na estrada. Retornaram para socorrê-lo e teriam visto fumaça em volta do corpo do pedreiro. A vítima da descarga elétrica já chegou morta ao hospital de Chapadinha
Há marcas de queimadura na região do pescoço e nas costas de Elizângelo. Ele deixa esposa e três filhos, duas meninas (gêmeas) e um menino.
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar
Informações e fotos do Blog do Willian Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.