14 de janeiro de 2012

Santa Inês - Você está preparado para o concurso público?





Milhares de pessoas de todo o Maranhão - e até de estados vizinhos, como o Piauí e o Pará - estão inscritos no concurso público de Santa Inês. A prova objetiva está marcada para o dia 5 de fevereiro.

A rotina de muita gente mudou desde que foi anunciado o lançamento do edital do concurso ainda em 2011. Cursinhos preparatórios estão lotados de candidatos a uma das 605 vagas oferecidas pelo município. 


ESTUDOS, DESENVOLVIMENTO E CIA 

Em Santa Inês, a Academia Galileu deu um passo à frente e está atraindo cada vez mais estundates interessados em uma das vagas oferecidas pela prefeitura.

O diferencial

Trata-se de um novo conceito em aulas para prepração de inscritos em concursos. Português e Matemática passadas de maneira clara e específica para concursos.

"Se você é candidato a uma das vagas oferecidas pelo município de Santa Inês, de Santa Quitéria ou de qualquer outra cidade da Região do Vale do Pindaré, ou simplesmente quer está preparado para os próximos seletivos, ainda pode garantir a sua vaga no cursinho preparatório da Academia Galileu", convoca Jailson Gomes, um dos organizadores do cursinho.



As aulas estão sendo ministradas na Escola Pe. Chagas, na Rua do Flamengo, Centro de Santa Inês.


Pacote para cargos de Nível Médio com LÍNGUA PORTUGUESA e MATEMÁTICA! Conhecimento Específico para AGENTE ADMINISTRATIVO! E CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS para Professor! 

Neste domingo (15), você já pode assistir aula de matemática com o professor Jeofton Trindade, na escola Pe. Chagas a partir das 14h.

Maiores Informações: (98) 3653 4238 / 8731 0120 / 8448 0953 / 8152 4750 / 9102 2726 Falar com Jailson Gomes  - jailsong.ramos@gmail.com jagoo.ramos@hotmail.com

Equipe de Professores Pós-Graduados além, é claro, da experiência no Campo do Ensino! Material exclusivo para o aluno inscrito no Cursinho, simulados e PALESTRAS Bônus.
CERTIFICADOS de todo o Conteúdo trabalhado de Conhecimentos Pedagógicos para os alunos que efetivamente participarem das palestras e oficinas!

Orientação Pedagógica do Curso Raimunda Leite
CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS com Professor Oberdam Pessoa 
Língua Portuguesa com a Professora Elizabeth Marinho
Dúvidas e Reflexão da LDB com Professora Lucenilda Cavalcante


Parceiros:
ONG AMA

IEFA
UVA

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.