22 de janeiro de 2012

Vaca mata criança de 7 anos no interior do Piauí

Imagem meramente ilustrativa
Um garoto de 7 anos de idade foi atacado e morto por uma vaca. A criança teve a cabeça pisoteada. O caso aconteceu no povoado Pau Louro, na zona rural do município de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, por volta das 11h30 deste sábado (21), o menino correu atrás do animal que reagiu e acabou atacando e matando a criança instantaneamente. 

O soldado Atenildo Pereira conta que, no momento do incidente, o garoto estava com um tio, identificado como Domingos. "Ele nos contou que estava falando ao celular e o menino foi atrás das vacas que estavam passando. Quando ele percebeu, a vaca já tinha pisado na parte de trás da cabeça do garoto que morreu na hora", descreve. 
O policial conta ainda que o menino morava com o avô, Benício, porque a mãe vive em Brasília. O garoto chegou a ser levado ao Hospital Milton Reis, mas já havia falecido. 

Editado por Notas do Daniel Aguiar
Da Redação
Fonte: redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.