24 de janeiro de 2012

Pindaré-Mirim:Tudo pronto para lançamento da pré-candidatura de Alexandre Colares



O clima político em Santa Inês deu uma nova esfriada, depois 
da euforia criada em torno do lançamento do nome do empresário Nono Ferreira como pré-candidato a prefeito de Santa Inês. Na verdade, não foi exatamente um lançamento. Mas, foi um anúncio oficial feito pelo presidente do PMDB e senador da república, João Alberto, durante o encontro da sigla no município.

Ao contrário de Santa Inês, em Pindaré o clima político esquenta dia após dia. Nessa quarta-feira (25), um grande evento deve marcar o lançamento da pré-candidatura do médico Alexandre Colares (PTB) à prefeitura daquele município. Confirmando-se na convenção, Alexandre será o nome de quem vai entrar na disputa para manter o atual grupo situacionista à frente da prefeitura de Pindaré.
Alexandre Colares (PTB) é o pré-candidato
a prefeito de Pindaré-Mirim
 
Durante o encontro, nomes de dezenas de pré-candidatos a vereador também serão anunciados.

Na última sexta-feira (20), representantes de 14 partidos políticos se reuniram em Pindaré e fecharam o que já pode ser considerado a maior [pré]coligação da história daquele município.

PTB – PDT – PT – PSB – PMN – PSC – PPS – PRB – PSDC – PHS – PC DO B – PSD – PP – PSDB asseguraram apoio à pré-candidatura de Alexandre Colares.

O provável concorrente direto de Alexandre, também é médico e, também realiza atendimentos de saúde em Pindaré.

Não é a primeira vez que Dr. Walber disputa o cargo de prefeito, mas, desta vez, parece que a confiança é mais acentuada. O que ainda não se sabe, é se essa confiança é derivada de números ou de especulações.

Walber já se reuniu com pré-candidatos a vereador e continua buscando apoio em bases montadas nas zonas urbana e rural de Pindaré.

Um comentário:

  1. Que bom, ele será um ótimo prefeito, como médico ele é ótimo, tenho certeza, se ele for eleito, será tbém.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.