16 de janeiro de 2012

Caso de polícia no BBB: Modelo é eliminado do programa suspeito de abuso sexual

O Globo
O modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15.

A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo. Não entrará um novo participante na casa.

Após a festa de sábado, 14, Daniel e Monique foram para o Quarto Floresta e ficaram embaixo do edredom. No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.

Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do "BBB", que chegaram ao Projac em carreata, na tarde do dia 10.

8 comentários:

  1. sera que foi feita uma boa analise?
    acredito que a monique tambem deveria ser punida, pq nao foi so ele que teve participaçao nisso ela estava conciente do que estava fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Não quero julgar,mas as pessoas precisam ter consciência de seus atos e atitudes.O BBB é um programa que reune pessoas de várias categorias profissionais e culturais, são pessoas que não tinham nenhuma convivência,mas algumas são muito abertas aos relacionamentos.É preciso em qualquer relacionamento uma certa cautela até para que estes relacionamentos sejam duradouros e responsáveis.

    ResponderExcluir
  3. tb axava q ela deveria ser eliminada.;..

    ResponderExcluir
  4. nao acho q foi estupro, ela foi p quarto com ele, ai depoes que tudo aconteceu, ela fingiu que tava bebada, p jogar toda a culpa so pra ele, todo bebado que faz coisa errada no outro dia diz que nao lembra so pra se livra da culpa....

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não acredito que ela não tenha sentido nada no dia seguinte, e mais ela estava bêbada e não demente ,ou melhor dizendo dormente.Não estou eximindo a culpa do modelo mais sim ressaltando que ela não é assim tão vitima como estão colocando.

    ResponderExcluir
  6. isso é um absurdo, quantas vezes isso ja aconteceu e ninguem foi punido isso é por que o cara e negro e ela vem se fazer de santa como se nao tivesse feito nada demais, caiu no sono isso ´conversa para boi durmir, tava afim e depois que foi para o ar querem culpar o cora so ele tem culpa, ela deveria ser expulsa do bbb12 tambem.

    ResponderExcluir
  7. O BBB pode ser comparado a uma boa balada,aonde no fim da noite pode se rolar de tudo. é um programa que as pessoas que estão lá podem ate ter culturas diferentes, mas é um programa totalmente sem cultura, que não vem a contribuir de maneira nenhuma para ninguem, pois somente se ver, festas, bebedeiras ,e muita sacanagem mesmo.E GLOBO CIENCIA PASSA I VEZ POR SEMANA DE MADRUGADA E PROGRAMAS COMO O JO SOARES, QUE VEM A CONTRIBUIR EM NOSSA CULTURA, É LEVADO AO AR , DE MADRUGADA,AONDE A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS JA ESTÀO DORMINDO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.