14 de janeiro de 2012

Aqui Você é o Repórter

Este espaço foi criado para você expor sua opinião sobre o que acontece na sua cidade. Fala Povo! Denuncie, critique, elogie, dê sugestões, participe!


Envie seu texto (com ou sem foto ou vídeo) para: danielaguiarpereira@gmail.com


Obs.: É preciso identificar-se no e-mail (nome e telefone para contato). No entanto, sua identidade não será divulgada, caso você prefira.

Um comentário:

  1. Assaltos próximos Ao Centro de Estudos Superiores de Santa Inês – CESSI. Hoje por volta das 11h30min da manhã um professor do campo universitário foi tomado de assalto, por um assaltante armado com uma arma de fogo. Foi subtraído da vítima um computador portátil e outros pertences. O mesmo ligou para a polícia pedido socorro, mas segundo o professor o policial de plantão referiu ao mesmo a falta de uma viatura policial para atendê-lo. A sensação de terror e medo nas proximidades dom SESSI e bem presente não só pelos alunos do campo universitário, mas também pelas pessoas que ale moram. Também já fui vitima de assalto quando mim dirigia para a faculdade. Até quando isso vai continuar?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.