26 de janeiro de 2012

Especulações em torno do Carnaval de Santa Inês




Organização de carnaval sob a responsabilidade de municípios é uma coisa complicada, principalmente em ano de eleições. Se o gestor contratar grandes nomes, está fazendo campanha política ou poderia ter investido o dinheiro em escolas, hospitais ou projetos sociais. Se as atrações são, digamos, mais baratas, o gestor nunca se importou com a diversão do povo e não entende que a festa gera receita para a cidade. Além do que, bem aqui na cidade vizinha, que é menor, o prefeito trouxe uma 'porção' de bandas boas e agora todos vão pra lá.

Esses são apenas alguns dos argumentos usados por quem torce que a folia de momo seja a melhor da Região e por aqueles que preferem algo mais simples. Ainda tem os comentários de quem prefere os retiros.

Mas, a questão em enfoque aqui é outra. Cada um tem a sua opinião e eu respeito todas elas, apesar de não concordar com algumas.

A questão aqui é: Muitos municípios maranhenses já definiram e divulgaram a programação do carnaval 2012. Mas, em Santa Inês, o clima é de suspense absoluto. Existem algumas especulações, claro. Seria até capaz de apostar que algumas das atrações que mencionaria a seguir virão mesmo se apresentar aqui durante o Carnaval do Município.
 

Fonte lá de dentro do QG de organização do evento me informaram que o contrato com Parangolé ainda não está fechado, mas existe a possibilidade de o grupo vir a Santa Inês neste carnaval. As atrações que já estariam confirmadas seriam: Patchanka, Mastruz com Leite e Raveli.
 

Repito: Estariam confirmadas. Afinal, ainda não é uma divulgação oficial e ainda estamos em janeiro.

14 comentários:

  1. so o que eu sei é que o carnaval de santa ines esta ficamdo igual ao de sao luiz huma merda

    ResponderExcluir
  2. como sempre carnaval de santa inês nota "0" péssimas bandas

    ResponderExcluir
  3. o prefeito de santa ines nunca faiz um canaval bom em santa ines

    ResponderExcluir
  4. Falar que promover farras para um bando de bêbado e estar evoluindo isso só pode ser piada de mau gosto, ou no mínimo ser um acéfalo. Em que realmente essas farras de carnaval trazem de bom e de desenvolvimento para nossa Santa Inês?

    ResponderExcluir
  5. outra merda de carnaval vem a;i

    ResponderExcluir
  6. Passa anos e anos e o carnaval de santa ines continua um lixo . só atrações q é uma vergonha ...... vamos melhorar né .

    ResponderExcluir
  7. que pergunta besta " Em que realmente essas farras de carnaval trazem de bom e de desenvolvimento para nossa Santa Inês?" . mas é claro q a cidade ficará mas visível . pois boas atrações traz vários empresários , entre outros q podem até querer investir na vida empresarial na cidade , oque poderá trazer mas oportunidades de emprego ...ÔH BURRO ....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. que pergunta besta " Em que realmente essas farras de carnaval trazem de bom e de desenvolvimento para nossa Santa Inês?" . mas é claro q a cidade ficará mas visível . pois boas atrações traz vários empresários , entre outros q podem até querer investir na vida empresarial na cidade , oque poderá trazer mas oportunidades de emprego ...ÔH BURRO ....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. O carnaval de Santa Inês deveria ser no espaço de eventos Dona Zima afinal é um local que comporta melhor o público a prefeitura iria economizar em aluguel de palco e poder investir em bandas melhores apesar de que as bandas tem sido bacana nada contra!!! Só não concordo em ele abandonar o espaço Dona Zima. Mais já que o abandonou e lógico que há um baixo assinado proibindo o carnaval no espaço João Cambinha aí vai uma dica: Senhor prefeito quer fazer bonito joga o carnaval então na matriz porque só restou a rua nova que possa comportar o público e lá tbm tem moradores que se incomodarão com o barulho.

    ResponderExcluir
  10. Não sou contra festas, mas os milhares de reais investidos para promover festanças que só aumentaram o número de pessoas contaminadas com o HIV-AIDS, a violência seja no transito ou em brigas provocadas em sua maioria pelo o uso de drogas, o número de internações nos hospitais entre outros, daria para construir projetos que tirariam centenas de pessoas do flagelo da fome. Desculpem-me os egoístas e cegos de consciência e principalmente aqueles políticos hipócritas por falar a verdade. E ainda tem idiota que acha que um ou mais empresários que possa comparecer a essa farra virar com o pensamento voltado para investimento. Depois mim mostra um exemplo de um único emprego fixo gerado por essas farras.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você,mas você esqueceu de um grande detalhe sei que tem gente que acha que promover farra para um bando de bêbados e desenvolvimento no mínimo esse acéfalo ou burro e um parasita do serviço público ou um filho de papaizinho.

    ResponderExcluir
  12. O q eu seu é q as verbas municipais vem destinadas às suas competências: o q é pra investir em educação, vem p/ educação; o q é da saúde vem pra saúde...e o q vem pra cultura é pra cultura, e carnaval é maior manifestação popular cultural do Brasil. Por isso deve sim ser gasto o dinheiro q vem pra cultura comcultura

    ResponderExcluir
  13. carnaval ja e chato,imagine o daqui bosta pura.
    Insegurança total!so da ladrão

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.