23 de janeiro de 2012

5 acidentes e 3 mortes na Região do Vale do Pindaré


Fim de semana violento nas estradas que cortam a Região do Vale do Pindaré. A Polícia Rodoviária Federal registrou pelo menos 5 acidentes graves. Três pessoas morreram.

Uma caminhonete capotou na madrugada desta segunda-feira (23), na BR-316, na entrada de Santa Inês. Pelo menos três pessoas estavam dentro do veículo e tiveram ferimentos graves. De acordo com as primeiras informações, um homem ficou preso nas ferragens durante cerca de uma hora. A Polícia Rodoviária Federal e pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirar a terceira vítima. Os feridos foram levados ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês.

Também na BR-316, já no perímetro urbano da cidade de Santa Inês, o jovem Maurinho Ferreira da Silva, de 20 anos, teve morte instantânea ao colidir a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão boiadeiro, que estava estacionado em uma das vias laterais da Avenida Castelo Branco. O acidente aconteceu próximo à entrada da Cutia Pelada no início da madrugada do domingo (22).



BR- 222
Reprodução/TV Remanso 
Por volta das 5h da manhã de sábado (21), próximo ao povoado Calango, em Santa Inês, um motociclista identificado como Wellington Alves chocou-se contra a lateral de um carro de passeio que trafegava no sentido Santa Luzia-Santa Inês. A motocicleta teria invadido a contramão. O condutor foi levado ao Hospital Tomás Martins em Santa Inês com fraturas nas pernas e em um dos braços, mas não corre risco de morrer. 

Com informações do site Vale do Pindaré
Reprodução/TV Remanso
Na cidade de Igarapé do Meio, um homem também morreu ao colidir a motocicleta que pilotava na traseira de um carro neste fim de semana. 

Outro acidente fatal registrado nesse fim de semana envolveu um ciclista.  Ele foi atingido por um carro de passeio quando tentava atravessar a BR-316, no perímetro urbano de Igarapé do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.