11 de janeiro de 2012

Mandinga? Washington Luiz desloca o ombro e deve se submeter a minicirurgia

Do blog do Décio Sá

O vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) sofreu um pequeno acidente no início da noite desta quarta-feira (11) quando deixava o Palácio Henrique de La Rocque, sede da Vice Governadoria.

O petista deixava o local apressadamente para chegar a tempo de participar de um show evangélico no Estádio Nhozinho Santos.

Ao descer a escada se desequilibrou e apoiou o braço no corrimão, deslocando o membro.

O vice-governador está sendo atendido no UDI Hospital onde fez um Raio X. Terá de fazer minicirurgia para a colocação de dois pinos.

Washington, no entanto, confirmou a assessores que ainda na madrugada desta quarta para quinta-feira viaja para São Paulo com objetivo de tratar com a cúpula do PT sobre sua candidatura à Prefeitura de São Luís.

Os assessores brincaram com episódio dizendo que os adversários já estão tentando derrubar o chefe. “Não adianta fazer mandiga ou mau olhado. Washington será candidato para vencer a eleição”, disse uma aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.