11 de janeiro de 2012

Santa Inês- 4 feridos em grave acidente na BR-222


Texto editado por Notas do Daniel Aguiar

Com informações do Vale do Pindaré
Uma caminhonete chocou-se contra um caminhão no inicio da tarde desta quarta-feira, 11. O acidente aconteceu por volta das 14h, na BR 222, no povoado Calango, zona rural de Santa Inês. Quatro pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas.

Todos os feridos foram levados ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. De acordo com informações obtidas no hospital, nenhuma das vítimas corre o risco de morrer.

O caminhão seguia em direção ao município de Santa Luzia. Segundo o motorista do veículo, ao chegar em uma ladeira percebeu que a caminhonete invadia a contra-mão. Para evitar que o acidente tivesse maiores proporções freou bruscamente. As marcas dos pneus ficaram no asfalto. O caminhão ainda saiu da estrada, mas o motorista da caminhonete não conseguiu desviar e atingiu, em cheio a carroceria do caminhão. “Eu deu sinal de luz três vezes e ele não respondeu. Então tive que frear. O caminhão rodou e ele atingiu a lateral da carroceria” – diz Manoel Martins, Motorista.

O trânsito ficou lento por cerca de uma hora e meia, tempo da retirada dos veículos da pista. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Fotos: Vale do Pindaré

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.