28 de fevereiro de 2012

Adiada entrega da cadeia pública de Santa Inês




Centro de Detenção Provisória de Santa Inês
A entrega do prédio do Centro de Detenção Provisória da Regional de Santa Inês, marcado para esta quarta-feira (29), foi adiada para a próxima semana ( por enquanto, sem dia definido). Mais uma vez, os responsáveis pela obra usaram a mesma justificativa dada no ano passado: vamos construir mais uma cela e fazer uns retoques aqui e outros ali. O certo é que, de acordo com o projeto, a cadeia pública de Santa Inês vai contar com 10 celas. Cada cela com capacidade para acomodar 12 presos. 






Acredita-se que, na verdade, o adiamento dessa entrega seja para que, na mesma ocasião, se faça a entrega do prédio da nova Delegacia Regional, construída na rua do Comércio, no centro da cidade.
Demorou, mas vai sair. O que ainda não se sabe ao certo é quando os dois prédios serão inaugurados.
Delegado Regional Valter Costa vistoria finalização das obras
na Delegacia Regional de Santa Inês





Um comentário:

  1. É simples... era só fazerem a quebra de contrato e através de uma nova solicitação colocarem uma outra empresa. Afinal, já que vão esperar mais, é o mesmo tempo para recontratarem uma nova.

    Mas eles querem? Não!

    Por que será?

    Já gastaram muito ou foi por que gostaram do orçamento

    desta empresa?

    Ficam ai as perguntas no ar...

    Enquanto isso, o Delegado Regional Valter Costa vai só

    vistoriando, mas vistoriando o quê?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.