13 de fevereiro de 2012

Alto Alegre do Pindaré: Confira Programação de Carnaval




Por Civaldo Lopes do Blog do Alto
Revisão Heider Carvalho

Editado por Notas do Daniel Aguiar


A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, através da Secretaria Municipal da Cultura, divulgou nesta segunda-feira (13), a programação oficial do Carnaval 2012, com o tema “CARNAVAL DA ALEGRIA 2012”. Serão 04 dias de muita festa que começa sábado, com a concentração dos foliões mirins do Bloco Dentinho de Leite, na Praça do Mercado, a partir das 16h.

Mesmo com a reforma da Praça Padre André, a Prefeitura manterá as atividades do Carnaval no Corredor da Folia, respeitando a opinião do público que, até o momento, votou na enquete do Blog do Alto, que perguntamos: EM SUA OPINIÃO, ONDE DEVE SER REALIZADO O CARNAVAL 2012? O resultado aponta 76% dos internautas confirmando o Corredor da Folia como melhor local para a festa, respeitando a tradição. Os demais resultados, você confere na enquete.

O Prefeito Atemir Botelho disse que, pelo 4º ano consecutivo, o carnaval de Alto Alegre do Pindaré será mais um grande sucesso e reunirá, mais uma vez, grande número de foliões alto-alegrenses e dos municípios vizinhos.

Depois de ser a maior atração do carnaval de 2011, o Bloco do Jumentão, segundo os organizadores, este ano será, novamente, a grande sensação do Carnaval 2012, com grande irreverência. Aguardem! Vem novidade por aí!

Nota: Segundo a secretária municipal da Cultura, Verônica Fagundes, pode ocorrer alterações de Bandas na programação.

Confira abaixo a programação:



Sábado (18/02/2012)
Concentração Bloco Dentinho de Leite na Praça do Mercado a partir das 4 h.
Som Automotivo
Tenda Eletrônica
Ivan Carlos e Banda
Banda Flor da Pele

Domingo (18/02/2012)
Concentração na Beira-Rio de Todos os Blocos a partir de 3 h.
Bloco da Melhor Idade
Som Automotivo
Tenda Eletrônica
Ivan Carlos e Banda
Banda Barco Novo

Segunda-Feira (20/02/2012)
Som Automotivo
Tenda Eletrônica
Ivan Carlos e Banda
Banda Marcas da paixão

Terça-Feira (21/02/2012)
Concentração Bloco Dentinho de Leite na Praça do Mercado a partir das 7 h.
Concentração a Beira-Rio de Todos os Blocos a partir das 3 h.
Som Automotivo
Tenda Eletrônica
Bandas: Somos Loucos e Som Tribal

4 comentários:

  1. esse ano o prefeito resolveu trazer as piores em !!!
    Pense numas bandas ruim
    e a galera que esperava até chicabna!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que parece que não encherga as melhorias porque não quer. O carnaval de Alto Alegre ficou muito melhor depois que Atenir virou prefeito. Tem muitos amigos que mora em outras cidades que virão brincar aqui.

    ResponderExcluir
  3. É verdade. eu moro em Santa Luzia e a 3 anos vou curtir no carnaval de Alto Alegre do Pindare. E bom demaaaaaaiiiissss!

    ResponderExcluir
  4. São Luis...
    Eu estou aqui cheio de espectativa para conhecer o carnaval do Alto Alegre do Pindaré-MA ,pois meu amigo Glauber esteve ai no feriado da semana da pátria e gostou muuuuuuito da receptividade dos altoalegrenses e das bandas de setembro agora é esperar e conhecer as bandas do carnaval beijossssssss.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.