19 de fevereiro de 2012

ENQUETE: Em quem você votaria para prefeito de Santa Inês?



O blog inicia mais uma enquete relacionada às eleições municipais deste ano, em Santa Inês. Desta vez, foram citados os nomes mais cogitados para entrar na disputa. Com exceção do empresário João Rolim, os demais se dizem pré-candidatos à prefeito.

Participe! A enquete está à sua direita, na lateral do blog.

O Notas do 'Daniel Aguiar' quer saber: 'Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Santa Inês?'
As opções são: Nono, Sirino, Cabral, Ribamar, João Rolim, Luis Elouf, Seba e Madeira de Melo.

Para evitar que algum pré-candidato se sinta prejudicado, estas opções irão variar de posição a cada vez que o blog for atualizado.
Nono Ferreira







Sirino Pereira







Ribamar Alves
Valdivino Cabral
Franklin Seba
Dr. Elouf











João Rolim

42 comentários:

  1. Me desculpem mas, nós "Tamo" é lascado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ribamar chegou a hora de vencer.
    Vamos fazer um teste.
    Se não prestar a gente muda de novo. Tchau Bringel kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. dessa vez é ribamar. tchau bringel, foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. ribamar da de 40 neles ..........

    ResponderExcluir
  5. e ribamar e 40 por isso eu vou vota pela primeira vez nele

    ResponderExcluir
  6. O Ribamar só estar aqui de quatro em quatro anos, ou seja, em tempo de eleição.

    ResponderExcluir
  7. é ribamar, pra santa ines mudar

    ResponderExcluir
  8. chegou a vez vamos que vamos

    ResponderExcluir
  9. O bom dessa enquete e que você pode votar quantas vezes quiser no seu escolhido, mas seria mais justo se só fosse possível cada pessoa votar uma única vez.

    ResponderExcluir
  10. Acho que seu João Rolim e Cabral seriam excelentes candidatos, uma vez que teremos a força empreendedora do primeiro e experiencia política do segundo.

    ResponderExcluir
  11. parece uma disputa mais é uma grande
    briga por milhoes os ja passaram querem de volta
    e os que estao dentro ñ querem sair e se sair
    deixar sucessor. ainda dizem que são ricos e que ñ
    precisa de dinheiro

    ResponderExcluir
  12. falo e disse é ribamar pra prefeito ai santa ines muda de verdade

    ResponderExcluir
  13. é 40 neles! vamos fazer um teste se ñ prestar mudams ..
    democracia.. oq ñ pode é ficar nessa "hierarquia" em santa inês....vams mudar e tentar queremos desenvolvimento para nossa cidade.!!!!!!!!!!! 40 ........

    ResponderExcluir
  14. queremos mudar ñ voto nesses q tem algum vinculo com o prefeito atual vamoa mudar mas lascado do q esta é quase impossivel! sou da guarda municipal dessa cidade e vivo na probreza extrema as vezes falta ate o q comer em minha casa ! porisso vamos tirar esse oligarquia do poder!
    por favor ! ass: GM de santa ines!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito que nosso povo já deu grandes oportunidades ao Dr Cabral e Dr Robert Bringel, e que muito contribuiram pela valorização da nossa cidade, agora chegou a hora de fazermos pelo nosso povo, trabalharmos pelo social, na geração do emprego e renda. Precisamos construir uma sociedade que valorize mais o ser humano que seu bem. Chegou a vez dessa mudança!!!

    ResponderExcluir
  16. Que povinho da mente pequena esses que falam em eleger o Ribamala,ops..Ribamar,afirmando que se o governo dele não for satisfatório depois mudamos de prefeito! Esses são os primeiros a reclamarem quando as coisas vão mal. Quatro anos não são quatro dias! Vamos abrir o olho.. é 43 neles. SIRINO:homem digno e de paz.

    ResponderExcluir
  17. e ribamar esse sim vai trabalhar pela uma santa ines melhor gente

    ResponderExcluir
  18. Cabral deveria eh se tocar...roubou tanto e ainda construiu imperio aqui em santa ines. Ribamar so aparece em por aqui em tempo de eleiçao. Madeira eh fora de cogitaçao, se entrar eh so pra passar vergonha, Ae so quem tem chance de ganhar um voto meu seria Sirino, Joao Rolim ou Nono.

    ResponderExcluir
  19. Pesquise o passado do Nono e em outubro a gente conversa! é 43 neles!!! SIRINO

    ResponderExcluir
  20. a esperança está conosco ribamar é bom pro povo

    ResponderExcluir
  21. nenhum desses nossa city está lascada mesmooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  22. Essa pesquisa sobre o candidato do povo e muito legal, pois você pode vota quantas vezes quiser em seu candidato! Veja por exemplo será se só os três primeiros e que são votados? E após um candidato receber mais de 5000 votos os outros não receberam um. Tem gente detonando o dedo só para manter o seu preferido em 2º lugar.

    ResponderExcluir
  23. Só os ignorantes não percebem que esse Ribamar é uma farsa! "SE" ele ganhar essa eleição tenho é pena desse povo. O Nono piorou..ladrao fino.

    ResponderExcluir
  24. CHEGOU A TUA VEZ 40 TRABALHA SERIO E FAZ ESSE POVO ORGULHAR DE VOCE....

    ResponderExcluir
  25. CHEGOU A TUA VEZ 40 TRABALHA SERIO E FAZ ESSE POVO ORGULHAR DE VOCE....

    ResponderExcluir
  26. Dr. Cabral cv vai ser nosso de novo, pois apopulação mais carrente clama por vc de volta,sou funcionaria publica e sei o quanto nós estamos esperando por uma resposta o mais rapido. com fé em deus teremos vc na nossa prefeitura.

    ResponderExcluir
  27. Dr. Cabral de novo com fé em deus

    ResponderExcluir
  28. samueldpvendas@hotmail.com29 de fevereiro de 2012 às 17:21

    Não entendo porque as pessoas postam comentarios e não se identificam, esse é o primeiro erro de um eleitor, quem tem coragem mostra a cara,NONO, sem duvida É A MELHOR OPÇÃO DO MOMENTO, sem desmerecer nenhum, e atire a primeira pedra quem nunca errou.A vida de um ser humano é feita de erros e acertos, infelizmente alguns tem em sua biografia mas erros que acertos. NONO se enquadra na segunda, mas acertos que erros, não é a toa que é o povo que o quer lá, ele nunca almejou tal cargo, no etanto tem competencia para tal, quem o conhece sabe, quem não conhece tem que opinar como anonimo mesmo.
    Samuel Oliveira

    ResponderExcluir
  29. e ribamar na prefeitura gente

    ResponderExcluir
  30. O deputado fantasminha nao precisa de oportunidade ele ja provou que apezar de ser de santa ines so vem aqui de 4 em 4 anos viajando pelo mundo e nao e de ambolancia ja se esuqceram? e tenm mas coisas ai que vai estourar pode esperar sera que as secretarias que existe na porefeitura vai dar para agregar a familias da dra luana?

    ResponderExcluir
  31. Homem digno e de PAZ é o Sr. Sirino.

    ResponderExcluir
  32. O Seba dá um bom vice do nono ou ribamar. Será°

    ResponderExcluir
  33. Dizer que errar e humano mas persiste no erro e burrice, será que o senhor nono tem mesmo uma biografia limpa? Será que ele tem mesmo mas acertos do que erros, será que tem mesmo competencia pra tal, ta engano quem falar tal, quem o conhece sabe, quem nâo conhece nao tem como saber mesmo e nem opinar so realmente quem o conhecer pra saber tal feito.

    ResponderExcluir
  34. É a era roubalo ta chegando, nono vem ai, so que agora e em público, eita Santa Inês pior do que ta nao fica, pode ser o eslougo da campanha, fica a sugestão.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. que pouca vergonha essa desputa.. o bregelandio...que ta semm rumo atera por todo lado...o irmão agora tem partido o cunhado tem muitas caçanbas o homem é rico e no quer largar o osso a maquina superfaturada de asfalto no deu pra robalandia...o hospital novo com nosso dinheiro ainda por cima... preparando pra ser particular por mim vc morre diabo velho morre...condenado por dinheiro alheio!!! te conheço abucanhador desde do nps q vc robou milhoes.... povo esqueceu!!!!mas tua ruindade não!!!morre dibovelho
    ainda por cima demorou falar no sucessor coitado da vitima...nono vc no precisa desse vexame... essa canbada de urubú no quer largar.... fede essa carniçada

    ResponderExcluir
  36. rouba-lo rouba mesmo rimou o dono do peixe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sexy no é ladrão pega ladrão ta melhor xou canbada rsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  37. que pouca vergonha, o povo de santa ines merece respeito: Sirino já fazia parte do grupo; era fita... tá provado e que vergonha o povo que foi maltratado por brengel . os hulmides; que ia buscar a fixa : de um numero dessa besta que numerava quem ia ganhar a sexta básica; doação do povo que pagava com um kilo de alimento. pra assestir suas festividades paga com o dinheiro do povo.. Brengel ta chamando o povo! que povo! que foi humilhado e massacrado por ele há não acredito que chamam ribamar de tarado! e vcs grupo ... é o que? não respeitaram ninguem nem seus familiares.. kd? dr. benito.... kd? dra. marta. a irmã de dra. vianey agora vcs tem que convencer ela tb...não só o sirino... a vereadora toinha.... e creusa da caixa... e carlão! vão dá o troco.. qd perceberem que não são os escolhidos de vcs ... é melhor ser oposição... do quer ser louco ou loca! de votar nessa canbada que trai a governadora ou vc não foi para o dr. jaksom quando ganhou... vc vai pagar dessa vez; tu pode ter dinheiro... mas tu quando morrer! não leva nada. leva terra ou cal na cara. vcs não zelaram os pobres... nem o povo da fé...os ricos são poucos... pra frente, tem um dia atrás do outro...sebba caiu... cabral derrubou! e agora estão o grupo se comendo mais juntos! o povo não são besta... ribamar neles e locas e locos contra esse grupo q já terou muitos de tempo. santa ines acorda!!! com a vitoria da oposição pois esses como diz a musica da nega do subaco cabeludo... não perdoam nem cachorro... cai fora grupo podre.

    ResponderExcluir
  38. riba... ribamala.. fastasminha... do jeito que vier é aceito. o povo de santa ines; tem sede de vc ganhar essa" lute pois vamos está lado a lado, a vitória é nossa! dr. Ribamar... é melhor; do que vcs todos juntos;grupo vcs é o diabo prateado... kakaka Ribamar ou Riba-mala como vcs chama... é melhor do que o rouba-lo vcs se juntam pq? são fracos.. ou queriam atenção do governo... agora estão junto para o bem de vcs. e não da comunidade de santa ines.

    ResponderExcluir
  39. Decedido dr. Ribamar o novo prefeito da cidade de Santa Inês. fora aproveitadores grupo desmenbrado torado .

    ResponderExcluir
  40. GENTE A POPULAÇAO DE SANTA INES É MUITO IGNORANTE.VOTAR NO NONO ALIADO DO BRINGEL ESSE OUTRO MEU DEUS COLOCA A FAMILIA TODA NA PREFEITURA SEM CONTAR DO HOSPITAL PARTICAR Q ELE ESTA FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO . ACORDA POVO DE SANTA INES NOSSA CIDADE ESTA ABANDONADA.

    ResponderExcluir
  41. RIBAMAR NOSSO PREFEITO

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.