24 de fevereiro de 2012

"Falta de respeito com a população", diz radialista que teve programa retirado do ar







Radialista Carlos Montel
Depois de ter o programa de rádio "Conversando com você" retirado do ar, o radialista Carlos Montel procurou o Blog do Alto para externar sua indignação ao que o profissional da comunicação chamou de "falta de repeito para com a população de Alto Alegre do Pindaré".

O radialista afirma que a ordem para retirar do ar o programa - que completaria 13 anos em breve - partiu do ex-deputado Fufuca. Ainda segundo o 'desabafo', a população de Alto Alegre se manifestou contra o fim do programa e, por isso, ele procurou o blog para explicar à comunidade o que, de fato, teria acontecido.


“O Fufuca fez esse pedido ao Toni [Toni Barone, proprietário da Rádio Nativa FM], porque alega ser o dono da torre de transmissão usada pela Rádio, no Mutirão”, afirmou Carlos Montel.

Acompanhe o depoimento completo do radialista publicado no blog do Alto:

“Estou sendo muito cobrado por não lutar para ter o meu programa de volta, mas não adianta, o ex-deputado disse que o se eu conseguir ele retira a torre da Rádio. Os ouvintes estão revoltados acharam uma falta de respeito para com a comunidade e comigo. Eu soube que meu programa tinha sido tirado do ar pela Nazinha, locutora responsável pela Rádio.

As pessoas pedem muito a minha volta mais eu não posso fazer muita coisa. O que mais me revolta é o fato de quando ele era Prefeito e deputado sempre usava o espaço do meu programa.

A situação começou a ficar mais grave depois que o Prefeito Atemir foi desejar feliz Ano Novo para a população do Município, enquanto ele vai lá e esculhamba o Prefeito, Atemir nunca usou da Rádio pra tal baixaria. O Fufuca perdeu muito com essa atitude de autoritarismo, típica dos grandes generais, a prova disso foi nesse carnaval, em que muitas pessoas ouvintes do meu programa revoltadas com tudo isso não foram brincar no bloco deles".

Ele finaliza suas palavras dizendo o seguinte:

"Fufuca cadê o respeito que você tem com a população municipal? É tirando o meu programa do ar que você demonstra respeito pelo povo, um programa que tanto lhe serviu, que tanto divulgou o seu 'trabalho'"?

Segundo Carlos Montel o Ex-deputado justificou sua atitude alegando que o Radialista estava fazendo campanha política em favor do atual gestor. Carlos Montel que sempre teve compromisso com seu trabalho, e afirma que o programa é todo de seus ouvintes e não tem outra finalidade. (Todas as informações são de responsabilidade do Radialista).
Do Blog do Alto 
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar 

2 comentários:

  1. Toni Barone mora e radialista e dono de uma empresa de publicidade na cidade de Bom Jardim - MA. irei procurar o mesmo hoje e saber mais detalhes

    ResponderExcluir
  2. Antonia Bezerra Soares25 de fevereiro de 2012 às 10:27

    Não adianta tentar calar a boca do povo com intimidações, caro Fufuca. O povo é maior do que isso e está vendo o que você e seu grupinho estão fazendo. Nós, o povo de Alto Alegre, conhecemos vocês.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.