23 de fevereiro de 2012

Monção: Prefeita Paulinha barrada pela Ficha Limpa





Do Blog Vale do Pindaré
Editado por Notas do Daniel Aguiar
PREFEITA FICHA SUJA



Com a decisão histórica do Supremo Tribunal Federal (STF) - julgando constitucional a Lei da Ficha Limpa, a Prefeita de Monção, Paula Francinete da Silva Nascimento, conhecida como "Paulinha", deve ficar impedida de concorrer a reeleição, muito embora já esteja em plena "campanha" desde o fim de 2011. 

A prestação de contas de Paulinha, quando exerceu a Presidência da Câmara de Monção, referente ao exercício financeiro de 2007, foi julgada irregular pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE/MA. Paulinha foi multada e condenada a devolver dinheiro aos cofres públicos do município de Monção. Nos exercícios financeiros de 2001 e 2005, Paulinha também foi condenada pelo TCE/MA. Veja as certidões abaixo ou consulte no site do TCE/MA pelo número do processo.


3 comentários:

  1. Não menos distante aqui em Alto Alegre, nós temos uma relação enorme. Começando do FICHA SUJA FOFOCA DANTAS E TERMINA NA ESPOSA DO FICHA SUJA NEGÃO.

    ResponderExcluir
  2. aqui em Bela Vista ta sujo é tudo, queremos que esse ditador saia dessa vez............

    ResponderExcluir
  3. E impossivel, pagar débitos de prefeito anterior. A sua administração, como prefeita, tem sido conceituada e bem administrada. Isso não não é justo. Ela tem de ser candidata.... poxa.... sacanagem.... o tribunal deveria cobrar o prefeito anterior que esta podre de rico. Até avião já tem. Assim é demais. Meu recado tá dado. Fui....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.