24 de fevereiro de 2012

Notas Rápidas...24/02/12







DIA DE SESSÃO
Hoje (24), é dia de sessão na Câmara de Vereadores de Santa Inês e Pindaré. Vale uma espiadinha. Afinal, somos nós os fiscalizadores. As sessões ordinárias ocorrem todas as sextas-feiras a partir das 9h. Daqui a pouco o blog traz a cobertura completa da sessão realizada em Santa Inês.


PORTAL DO IFMA FORA DO AR, DE NOVO
Mais uma vez o Portal do IFMA - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão está fora do ar. Em dezembro de 2011 o site ficou fora do ar durante alguns dias. Demorou, mas colocaram uma mensagem informando que o mesmo passava por manutenção.
Desta vez, nem isso. 


PRONCON EM SANTA INÊS
A deputada Vianey Bringel (PMDB) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa Indicação sugerindo que seja encaminhado ofício à governadora Roseana Sarney, solicitando que a secretária de Estado dos Direitos Humanos e Cidadania, Luiza de Fátima Amorim Oliveira, providencie a instalação de um posto do Procon no município de Santa Inês.

Ao formular a Indicação, a deputada argumenta que se torna necessária a instalação do Procon em Santa Inês em razão das dificuldades enfrentadas por grande parte da população do Vale do Pindaré.
Saiba mais no Blog do Abimael Costa

UNIÃO...
Ao que tudo indica, em Pindaré as oposições irão se unir em torno de um nome para concorrer ao cargo de prefeito. Tudo estaria sendo arquitetado pelo empresário Zequinha Cruz que, inclusive, já lançou o filho pré-candidato à vereador de Pindaré. 
Se assim for, o bancário Marcos (PSOL) declina da pré-candidatura em favor do Dr. Walber (PR). Tem gente no PSOL que não está gostando muito da ideia de união com o médico da oposição.

Enquanto isso, o grupo liderado por Henrique Salgado segue firme com nome pré-definido de Alexandre Colares. A disputa interna, agora, gira em torno da identidade do pré-vice. O secretário de saúde de Pindaré, Marcus Salgado, é o mais cotado a assumir a vaga. 
Leia mais no Blog do JP

12 comentários:

  1. E concurso publico ninguem fala sobre o direito dos aprovado no concurso de pindare mirim.

    ResponderExcluir
  2. Ate porque quem manda em pindare e prefeito henrique salgado.
    Ningem da mais noticia sobre ele. Ate promotor ficou calado estranha.

    ResponderExcluir
  3. vamos nos reunir sexta feira as 8h em pindaré precisamos colocar pressão na juíza, que justiça é essa q funciona em todos os municípios menos em pindaré, não pode contratar se ja tem os aprovados do ultimo concurso.

    ResponderExcluir
  4. falando sobre a união esse zequinha cruz tem que cuida do açucar mel dele,por que ele não tem voto e dinheiro não é tudo em uma eleição e mais ele não investe o dinheiro dele atoa.No grupo do walber tem ainda os iminigos dele o supermercado carcará que não aceitam ele.

    ResponderExcluir
  5. Tomara q agora o Ribamar ganhe em Sts Inês

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que o vai ganhar em Santa Inês é a oportunidade de perder mais uma vez. Por que não usa o seu nome, seu puxa-saco.

    ResponderExcluir
  7. se como deputado nada fez para santa ines imagine como prefeito ribamar seria mas uma grande vergonha para nos como prefeito., nao respeita as mulheres, canta todas nao pode ver uma mulher casa ou solteira, quem se coinsultou com ele pode contar estas estoria a boca miudas muitos sabem, e um desrespeito a familia, eu hem nem pensar em votar nele.

    ResponderExcluir
  8. tem muita gente que escreve coisas para defamar as pessoas tem 20 anos que a prefeitura de santa Inês esta nas mãos dos poderosos...

    ResponderExcluir
  9. Que Deus ilumine o deputado Ribamar Alves para que ele seja o prefeito de Santa Inês em 2012. Parabens deputado pela sua lealdade por Santa Inês

    ResponderExcluir
  10. boa noite para tds os professores, gente vamos se unir para que essa graça santana parar de mentir, vamos procurar o ministerio publico, para que seja promovido ainda esse mês tds os professores que tem direito a ser promovidos............

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.