23 de fevereiro de 2012

Pindaré: Marcus Salgado pode ser vice na chapa de Colares








                                                                    Do Blog do JP
Marcus Salgado e Alexandre Colares Foto: Blog do JP
Editado por Notas do Daniel Aguiar
O secretário de saúde do município de Pindaré, Marcus Salgado (PTB), entrou na disputa pela vaga de pré-vice na chapa de Alexandre Colares (PTB).

De acordo com informações do blog do JP, Marcus resolveu colocar o nome a disposição do grupo, atendendo a pedidos de amigos e aliados.

Com a entrada do secretário, a disputa promete ficar mais acirrada.

Além de Salgado, disputam a vaga de vice na chapa de Colares, o secretário municipal de cultura de Pindaré, Dennes Marques (PT), a líder política do povoado Calango, Sônia (PT), o dentista, Drº Enéas (PMN), e o líder do governo na câmara municipal, Edinho (PSDC).

Lembrando que os dois primeiros ainda disputarão a indicação oficial do PT, para aí sim partirem para a disputa interna da vaga.

4 comentários:

  1. Esses dois não vão a lugar algum. Primeiro que o povo não os conhece e segundo porque o povo é inteligente. Você de Santa Inês não querem levar eles pra serem candidatos aí? Colares é filho de Santa Inês, porque nunca se candidatou por sua terra? O outro da foto nunca ouvi falar.Mas tem um certo ditado que diz: "quem conhece a pedra é o lapidário"

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ E CONCURSO DE PINDARE CADÊ SAL COMEU.
    Prefeito de pindaré é irresponsavel,não respeitar as leis e nem os cidadão.
    no ano passado o supremo tribunal federal decediu que todas as pessoas aprovadas em concurso público dentro do número de vagas tinham direito a nomeação imediata,mas em pindaré as leis do país não valem porque o prefeito irresponsavel só pensa nele.

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ NAO GOSTA DA VERDADE MAS É

    ResponderExcluir
  4. ei daniel kd as noticias de pindaré pq nao aparece na mídia sobre a convocação dos aprovados????? pense num prefeito enrolado!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.