23 de fevereiro de 2012

Prefeito de Bela Vista agride professor em praça pública






Mateus Costa publicou fotos de ferimentos supostamente causados
pelo prefeito de Bela Vista

O professor e atual presidente do Sindicato da categoria no município de Bela Vista do Maranhão, Mateus Costa, afirmou por meio do perfil dele no Facebook que foi agredido pelo prefeito de Bela Vista, José Augusto Veloso.
Prefeito José Augusto Veloso

A agressão teria ocorrido na segunda-feira de carnaval (20), na praça central da cidade, onde era realizada a concentração de foliões.

De acordo com Mateus Costa, o prefeito contou com a ajuda de dois homens não identificados que o derrubaram, enquanto José Augusto Veloso aplicava socos na vítima.


Depois da suposta agressão, o prefeito ainda teria disparado tiros em plena praça, assustando ainda mais quem estava no local.

"CORVARDIA Assim pode ser definida a atidude do prefeito municipal de Bela Vista, agredir bruscamente uma pessoa que esta em praça publica só por não ser simpatizante de seu grupo politico, Mas por icrivel que pareça foi isso mesmo que aconteceu comigo esta noite. fui agredido violentamente pelo prefeito Municipal de Bela vista do Maranhão enquanto andava pela praça da cidade esta noite, fui suprendido por dois de seus compassas que mim pegaram de supreza e mim derrubarar e foi meste momento que peguei varios socos do Prefeito de bela vista o Sr José Agusto Sousa Veloso, qua ainda saiu disparando tiros em plena praça publica"denunciou o professor por meio do Facebook.


3 comentários:

  1. Deplorável, agredir quem educa. Atitude como essa, só reforça a necessidade de mudanças significativas na mentalidade das pessoas que utilizam a violência para resolver suas diferenças políticas e ideológicas. Não suportam Críticas, e nem oposição. Esquecem que ninguém está acima da Lei. Justiça!

    ResponderExcluir
  2. Justiça! Além de Mateus Costa ser um cidadão, ele é um professor. Professores da região isso não pode ficar assim, lutem por justiça, pois somos o alicerce de todas as profissões e a mais importante e menos valorizada. JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  3. cara eu nao sei ate onde podemos ir. asim lamentavel

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.