24 de fevereiro de 2012

Prefeitura apresentará relatório de ações do último quadrimestre de 2011




Prefeito Roberth Bringel
O prefeito Roberth Bringel (DEM) vai apresentar o relatório das ações da prefeitura do último quadrimestre de 2011. A apresentação será feita por meio de audiência pública a ser realizada na próxima terça-feira (28), no auditório da Câmara de Vereadores de Santa Inês. Todos os vereadores e secretários municipais devem participar da audiência prevista para começar às 9h30.


Então o 'Notas do Daniel Aguiar' convida todos os leitores do blog que moram em Santa Inês a se fazerem presentes na audiência. É um excelente momento de avaliar o desempenho da prefeitura e cobrar que projetos previstos para este ano sejam cumpridos.  


2 comentários:

  1. Boa iniciativa do Sr. prefeito, pena que não estarei aí para prestigiar... Gostaria de saber, se ao final de dois mandatos, quais problemas ele conseguiu SOLUCIONAR da nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário disso o prefeito Henrique Salgado de Pindaré não tá nem aí pra essa história de transparência pública de governo. Não manda nem as prestações de contas anuais dele pra Câmara Municipal pra que ninguém veja a maracutaia que faz. Pense num prefeito mala. Chegou no Pindaré puxando a cachorrinha e hoje ta podre de rico. Ja comprou três fazenda, uma delas em Marabá no Estado do Pará. Comprou uma frota de maquinários e caçambas que aluga em São Luis pra Prefeitura e Empresas que estão fazendo a Via Expresso. Comprou também diversos imóveis na Capital. Duas jazidas de material também em Sao Luis e por aí vai.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.