27 de fevereiro de 2012

Sai Ribamar, entra Luana na disputa pela prefeitura de Santa Inês?





Luana pode entrar na disputa pela prefeitura de Santa Inês
A edição de domingo (26), do jornal O Estado do Maranhão traz uma informação relevante do ponto de vista eleitoral, mas discutível, considerando as afirmações divulgadas pelo deputado federal Ribamar Alves (PSB) sobre a sua convicção de que será mesmo candidato.

De acordo com o Jornal, Ribamar pode ceder a vaga de pré-candidato a prefeito de Santa Inês à esposa dele, Luana Costa.

O Notas do Daniel Aguiar entrou em contato com o deputado, mas ainda não obteve resposta.


Ribamar Alves está licenciado do cargo desde o fim do ano passado. Deve voltar ao batente em março deste ano. Para quem não lembra, o pedido de licença do parlamentar foi para cuidar da saúde e da pré-campanha eleitoral em Santa Inês, onde Ribamar já anunciava ser um dos que disputarão o cargo de prefeito em outubro deste ano.
Ribamar Alves submeteu-se à uma minicirurgia nesse período de licença
No início das 'férias' do deputado, sucederam-se encontros de lideranças, reuniões sociais, além da participação em eventos culturais em Santa Inês. O que está intrigando muita gente é o abrupto sumiço de Ribamar. Ele não é mais visto com a mesma frequência pelas ruas da cidade. Pouco se ouve falar sobre ele por aqui.





11 comentários:

  1. ceiclia cristina ribeiro de carvalho28 de fevereiro de 2012 às 04:51

    O que isso pode significar? Que ele não é mais candidato? Que colocará a esposa em seu lugar? Acho tudo muito vago, ainda. Mas, se isso for verdade, a prefeitura, provalmente estará nas mãos de Sirino, desde que ele não faça aliança com a banda podre da política de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esse Ribamar e ficha suja e ele já sabe que não dar pra ele então vai colocar a Luana pra mais uma vez perder porque santa ines não quer Ribamar. 2012 tem que ter samgue novo.( o povo pedio e Sirino e cabral atendeu essa vez é Sirino PV 43)olha a enquete quem tá votando em Ribamar uma só maquina,deixa o povo votar é só uma enquete.

    ResponderExcluir
  3. não tem como não fazer, krida na politicagem maranhense ou melhor santinesense, de tudo se espera e de tudo tem.

    ResponderExcluir
  4. ribamar vai perder de novo, na epoca do marcony farias ele criou uma musica dizendo que era 40 anos de luta, sera que o riba vai fazer outra musica, há um detalhe ele Ribamar é vascaino, assim como o Vaco ele tambeem gosta de ser vice ou segundo colocacado.... rirsririrs..

    ResponderExcluir
  5. COLOCAR OUTRA PESSOA EM SEU LUGAR, NAO SERIA UMA BOA ESCOLHA, POIS O POVO QUER E RIBAMAR!
    NAO VAMOS DEIXAR SANTA INES COMO ESTAR.VAMOS À LUTA. SE NAO HOUVER MUDANÇA, O QUE SERÁ DA NOSSA CIDADE?

    ResponderExcluir
  6. Bem por falar em cidadania, hoje presenciei em visita a uma Escola Municipal de Santa Inês Maria Martins Bringel, os alunos tem aula até 9:30,depois são liberados e entra outra turma,os outros horários é a mesma coisa. vendo o inconformismo de algumas mães resolvi perguntar e descobri, que é falta de professores ou seja as "aulas" são dadas cronometradas foi a unica opção que restou a direção e ao corpo docente, e quem leva o prejuízo mais uma vez é as crianças.Curioso fazendo o percurso de volta observei outros alunos de outras escolas, acredito que na mesma situação, será meu Deus que regredi voltei em um tempo que meus avós falavam que educação era para elite?Agora pergunto aonde está o prefeito preocupado com a educação, o ministério publico, o conselho tutelar, que nada fazem.Espero Daniel que ao menos seu profissionalismo prevaleça e publique meu comentário.

    ResponderExcluir
  7. Bem por falar em cidadania, hoje presenciei em visita a uma Escola Municipal de Santa Inês Maria Martins Bringel, os alunos tem aula até 9:30,depois são liberados e entra outra turma,os outros horários é a mesma coisa. vendo o inconformismo de algumas mães resolvi perguntar e descobri, que é falta de professores ou seja as "aulas" são dadas cronometradas foi a unica opção que restou a direção e ao corpo docente, e quem leva o prejuízo mais uma vez é as crianças.Curioso fazendo o percurso de volta observei outros alunos de outras escolas, acredito que na mesma situação, será meu Deus que regredi voltei em um tempo que meus avós falavam que educação era para elite?Agora pergunto aonde está o prefeito preocupado com a educação, o ministério publico, o conselho tutelar, que nada fazem.Espero Daniel que ao menos seu profissionalismo prevaleça e publique meu comentário.

    ResponderExcluir
  8. Gente vamos aceditar que RIBAMAR ALVES fArÁ diferença é nossa esperança de uma cidade melhor,vamos apostar nele sim! Ribamar esse ano o meu voto e de toda minha familia é seu! CONTAMOS COM VC!

    ResponderExcluir
  9. Bem por falar em cidadania, hoje presenciei em visita a uma Escola Municipal de Santa Inês Maria Martins Bringel, os alunos tem aula até 9:30,depois são liberados e entra outra turma,os outros horários é a mesma coisa. vendo o inconformismo de algumas mães resolvi perguntar e descobri, que é falta de professores ou seja as "aulas" são dadas cronometradas foi a unica opção que restou a direção e ao corpo docente, e quem leva o prejuízo mais uma vez é as crianças.Curioso fazendo o percurso de volta observei outros alunos de outras escolas, acredito que na mesma situação, será meu Deus que regredi voltei em um tempo que meus avós falavam que educação era para elite?Agora pergunto aonde está o prefeito preocupado com a educação, o ministério publico, o conselho tutelar, que nada fazem.Espero Daniel que ao menos seu profissionalismo prevaleça e publique meu comentário.

    ResponderExcluir
  10. por cara. por favor. apos ler esse recado ai, ajude nois estudante fazedo uma reportagem. afinal nossa esperança e so a media. ja q. dependedo dos politicos da cidade. não teremos e nem aula esse ano. ja q. esse concurso so veio acabar com nosso ano letivo...
    Bem por falar em cidadania, hoje presenciei em visita a uma Escola Municipal de Santa Inês Maria Martins Bringel, os alunos tem aula até 9:30,depois são liberados e entra outra turma,os outros horários é a mesma coisa. vendo o inconformismo de algumas mães resolvi perguntar e descobri, que é falta de professores ou seja as "aulas" são dadas cronometradas foi a unica opção que restou a direção e ao corpo docente, e quem leva o prejuízo mais uma vez é as crianças.Curioso fazendo o percurso de volta observei outros alunos de outras escolas, acredito que na mesma situação, será meu Deus que regredi voltei em um tempo que meus avós falavam que educação era para elite?Agora pergunto aonde está o prefeito preocupado com a educação, o ministério publico, o conselho tutelar, que nada fazem.Espero Daniel que ao menos seu profissionalismo prevaleça e publique meu comentário.

    ResponderExcluir
  11. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que felicidade meu idulo ganhou agora e riba dino dino riba ribamar eu sou sua fa

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.