16 de fevereiro de 2012

Santa Inês - Prefeitura libera gabarito após recurso









Texto atualizado às 20h do dia 16 de fevereiro de 2012
Errata: O gabarito oficial foi divulgado na data prevista pelo edital, dia 15.


A Prefeitura de Santa Inês liberou nesta quinta-feira (16), com um dia de atraso, o resultado do julgamento de recursos. O gabarito já alterado está disponível no site da empresa responsável pelo certame.

Clique aqui para ver o gabarito com as alterações


Confira o calendário de atividades divulgado em edital:


15 comentários:

  1. saiu foi ontem dia 15 as 22:30.

    ResponderExcluir
  2. que recurso e esse q nao tem nem justificativa de questoes?

    ResponderExcluir
  3. GENTE O CONCURSO NÃO VAI SER ANULADO.Blogueiro vc está mal informado,pois o gabarito saiu no dia 15/02 às 22:30 presta atenção querido antes de publicar besteira, e quanto ao concurso amigos, ele não vai ser anulado, pode fazer abaixo assinado, falar com o papa, fazer promessa ou até um pacto com o diabo...o concurso foi onestíssimo não é atoa que foi presa uma pessoa e apreendedo mais de 50 celulares. sinto muito pra quem não estudo e queria fraudar mais esse aí.

    ResponderExcluir
  4. honesto logico vc tava com o gabarito tb ne............vai ser anulado sim

    ResponderExcluir
  5. vai ser anulado sim pro seu governo e pro seu juizo tah peansand que vai passar a perna tb e tava com o gabarito ein?

    ResponderExcluir
  6. quando sair o resultado vcs vão ver que não houve fraude, pode até ter acontecido alguma fraude, mas foi na mente de vcs que não estudaram, e foram uma merda na prova. eu só quero ver esse abaixo assinado e no dia 20/02 ver a pontuação de vcs ou vcs acham que o ministério público é idiota, claro que ele vai ver o resultado e vai constatar que nenhum de vcs, se quer, fizeram mais de 50 pontos e por isso querem desesperadamente a anulação... enquanto vcs fazem abaixo assinado, reunião, gemendo e chorando. eu estou estudando...olha até rimou "gemendo e chorando eu estou estudando" kkkkkkkkkkk...eu fiz 66 pontos e estou tranquilo sei que estarei dentro das vagas. ja falei com muitas, muitas mesmo, pessoas que fizeram o concurso pra professor de 1º a 5º ano ... e advinha quem fez mais pontos; fez 76 pontos...esse não é o concurso de pindaré que teve gente que fechou a prova. e o pior é que passou mais de 2.000 pessoas. esse queridos foi diferente a prova foi dez vezes mais difícil..quem fez mais pontos nessa prova deve ter feito no máximo 78 a 80 pontos e deve ser uns poucos o resto é daí pra baixo.. isso pra professor da sede 1º a 5º ano...que são 75 vagas... depois que sair o resultado vai ficar todo mundo caladinho.

    ResponderExcluir
  7. Esse cometário aqui vai pra quem comentou logo alí em cima sobre que O CONCURSO NÃO VAI SER ANULADO. Presta atenção essa é pra você:

    1° meu bem, você já entrou falando besteira.
    2° ou você não fez o concurso e quer que os outros se dane.
    3° ou você é cheiro C do prefeito e certamente trabalha pra ele.
    4° ou você é um dos fraudadores.
    5 ou você é cego ou louco, pra dizer que o concurso foi onestissimo..
    E por ultimo, eu acho que quem é mal informado é você seu estúpido(a, e vai pelo menos aprender a escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda a pessoa aprender a escrever e escreve "ONESTISSIMO"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

      Excluir
  8. vc aí de cima tá se achando hein, vc é Deus é? idiota, vc acha que perguntou pra todas as pessoas né, quer subir hein, tu vai é descer e eu vou arrasar.......kkkk
    bobalhão

    ResponderExcluir
  9. Ai em Santa Ines e muito enrolado,bringel que manda em tudo,esse concurso e so pra ele colocar os deles,pq ele vai sair,e outros vao ficar chupando dedo...Esses povinhos ai da rua santo antonio babao ai de frente da casa dele ate embaixo,puxa saco.E a fsmilis nerval,tem um que formou em fisioterapia,e nao sabe onde e o fêmur.Aff...Fala serio

    ResponderExcluir
  10. Gente e os CEUMÁTICOS, com certeza devem está desesperados se não houve fraude ou fazendo churrasco se houve fraude.

    ResponderExcluir
  11. Gente e os CEUMÁTICOS, com certeza devem está desesperados se não houve fraude ou fazendo churrasco se houve fraude.

    ResponderExcluir
  12. Gente e os CEUMÁTICOS, com certeza devem está desesperados se não houve fraude ou fazendo churrasco se houve fraude.

    ResponderExcluir
  13. Foi uma resposta rápida e justa, mas diante de tatos falatórios e dúvidas a respeito da credibilidade da instituição e dos que agenciaram o concurso, fica indispensável por parte do ministério público e principalmente da parte dos reclamantes pela anulação uma observação mais profunda das possibilidades de novas ações fraudulentas.

    ResponderExcluir
  14. Foi uma resposta rápida e justa, mas diante de tatos falatórios e dúvidas a respeito da credibilidade da instituição e dos que agenciaram o concurso, fica indispensável por parte do ministério público e principalmente da parte dos reclamantes pela anulação uma observação mais profunda das possibilidades de novas ações fraudulentas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.