13 de fevereiro de 2012

Vianey Bringel solicita reforma de escola em Vitorino Freire


Por meio de indicação, a deputada Vianey Bringel (PMDB) solicita que a governadora Roseana Sarney (PMDB) autorize a Secretaria de Educação do Estado a realizar a reforma do Centro de Ensino Aparício Bandeira (Ceab), em Vitorino Freire. A deputada pede também que o secretário de Educação, João Bernardo Bringel, faça em conjunto a construção de uma quadra, auditório, sala de vídeo e cozinha, além da reforma da escola.

De acordo com a justificativa apresentada pela deputada, o Ceab, localizado na rua João de Deus, Bairro de Fátima, em Vitorino Freire, é uma das mais importantes escolas da região e que a reforma, com a construção da quadra, auditório, sala de vídeo e cozinha, tem como finalidade oferecer melhorias na estrutura física para propiciar uma melhor qualidade de ensino aos alunos.

Waldemar Terr/Agência Assembleia 

4 comentários:

  1. e as escolas de Santa Inês, ela acha que estão boas? Ou é pq o marido dela é o prefeito ela acha que precisa de reforma? Eita povimmmm

    ResponderExcluir
  2. porque ela nao se preocupa com Santa Ines será que os votos do povo daqui nao fazem diferença.......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Santa Inês está bem servida com prefeito e deputada

    ResponderExcluir
  4. essse comentarios sao de pessoas com dor de cotovelo 40 que nunca ganharam uma eleicao e nem vao vanhar jamais... a

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.