14 de fevereiro de 2012

Vianey Bringel: "Sr. Ilson não esqueça o Mix Mateus de Santa Inês"





Por Lenno Edroaldo/Agência Assembleia
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar

Última oradora da sessão ordinária desta terça-feira (14), a deputada Vianey Bringel (PMDB) destacou a trajetória de sucesso do empresário Ilson Mateus no mercado maranhense e seus planos de expansão para outros Estados. Segundo a parlamentar, o trabalho desenvolvido pelas empresas ligadas ao empreendedor tem contribuído de forma decisiva para o desenvolvimento do Estado.

A deputada ressaltou as recentes inaugurações do grupo em São Luís e seu planejamento de inaugurar uma unidade do Mix Mateus na cidade de Santa Inês, na região do Vale do Pindaré.

"Vocês devem está se perguntando por que a deputada está falando isso na tribuna? Porque em Santa Inês nós temos o Mateus e temos uma promessa de um Mix Mateus. Eu acho que o empresariado pode nos ajudar, às vezes, muito mais com emprego do que o Estado. Está aqui o meu pedido ao senhor Ilson: Não esqueça o Mix Mateus de Santa Inês", lembrou Vianey. 


3 comentários:

  1. Vejam em quem vocês votaram..hahaha... Meu Deus. Deputada na boa, eu esperava uma voz mais atuante, mais firme. Uma dica: você é uma DEPUTADA. Não peça,cobre. Convoque uma audiência com Ilson. Peça explicações. Use da sua inteligencia. (tem?) rs rs

    ResponderExcluir
  2. Tu esta ganhando quanto para postar essa merda!!! Logo vindo dessa sapa maldita que ela com o comprador de fazenda esta compretando 24 anos no poder e nenhum Hospital!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. Vianey Bringel , uma grande deputada.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.