2 de março de 2013

Primeira dama de Santa Inês reúne-se com moradores do bairro da Palmeira

A primeira dama do município de Santa Inês, Luana Costa, reuniu-se com moradores e representantes do Núcleo Gestor do Bairro Palmeira. O encontro foi realizado no prédio da Igreja Presbiteriana do Brasil. 

 O objetivo era tratar dos problemas decorrentes da implantação do esgotamento sanitário e da recuperação e asfaltamento das ruas daquele bairro.

Os moradores reclamam que várias ruas do bairro estão intransitáveis depois do início das obras de implantação do esgotamento sanitário. Segundos eles, a empresa que está executando o serviço não está recuperando as ruas e isso gera transtornos a quem transita pelas vias afetadas.

Luana Costa participa de reunião com moradores do bairro da Palmeira
(Foto:Divulgação)
O Núcleo Gestor do Bairro da Palmeira elaborou um documento abordando os principais problemas enfrentados pela comunidade do bairro para ser encaminhado à Prefeitura de Santa Inês, à Promotoria do município e para a empresa responsável pela obra de esgotamento sanitário.

Depois de ouvir os depoimentos dos moradores, Luana Costa marcou outra reunião para definir sobre uma solução para o problema.
 
Resta saber se a boa vontade da primeira dama será transformada em obras e não em mais e mais reuniões para se discutir um problema tão gritante e urgente resoluçao quanto o das ruas do bairro da Palmeira. 

A ausência do secretário de Obras na reunião já levantou algumas especulações por parte de moradores que participaram do encontro. Tem quem acredite que a tal reunião no bairro da Palmeira é apenas o início das exposições de pré-campanha política da mulher do prefeito. Afinal, tudo indica que Luana será candidata a uma vaga na Câmara Federal em 2014.

Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês

2 comentários:

  1. Não resta dúvida que essa reunião como muitas outra que irão surgir está focado não melhoria da cidade e sim na melhoria dessa família, do contrário, não precisaria de reunião para fazer o que deveria e deve ser feito, era pra ter iniciado fazer alguma coisa, isso é que projeto de urgência e urgentíssima e não projeto que o prefeito mandou para câmara para ser vota em caráter relâmpago para ser presidente de um consocio que tem com finalidade só desviar dinheiro público para os bolsos do riba para costear a suposta campanha da Luana e se tornar o rei do gado, Como já começou a fazer benfeitoria na fazenda do pai dele que estava abandonada desde a morte de seu pai há aproximadamente uns 20 anos.O pior que ninguém vai se manisfestar contra nem a própria justiça e nem tão pouco os vereadores e muito menos a sociedade. É só ele chegar na televisão falar algumas mentiras os idiotas irão acreditar, podem gravar isso no futuro iremos ver. A veracidade ou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não e verdade a primeira dama esta fazendo o certo

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.