29 de fevereiro de 2012

Enquete cancelada





Resolvi substituir a enquete sobre as eleições municipais de Santa Inês motivado por três fatores: Primeiro: Sendo Valdevino Cabral considerado ficha suja, acredito que não entre na disputa pelo cargo de prefeito de Santa Inês. O nome de Cabral foi retirado da enquete. Lembrando que o levantamento de opiniões entrou no ar um dia antes da aprovação da chamada Lei da Ficha Limpa.

Segundo: A pedido dos leitores vou incluir a alternativa 'nenhuma das opções'.

Terceiro: Foi detectada a ausência da chave de segurança que impede que de um mesmo computador se vote mais de uma vez.

O blog não irá substituir o nome de Ribamar Alves - oficialmente pré-candidato pelo PSB - pelo da esposa dele, Luana Costa, por se tratar de informação ainda não confirmada (muito menos negada, diga-se de passagem) pelo deputado.

Os nomes do empresário João Rolim e do vereador Madeira de Melo continuarão na enquete. O primeiro, por se tratar de um nome forte que acredita-se ter poder de unir o grupo da situação. O segundo por ter declarado que o nome está à disposição do grupo.

A enquete foi encerrada às 8h44 desta quarta-feira, 29. E o resultado parcial foi o seguinte:
 

A nova enquete já está no ar e vai permanecer por 30 dias.

Respeitando resolução do TSE, a enquete não se trata de pesquisa eleitoral, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Fale com o blogueiro: 
(98) 8256 6682
danielaguiarpereira@gmail.com

3 comentários:

  1. OLÁ DANIEL O BOATO ROLA NA CIDADE Q RIBAMAR ALVES NÃO SERÁ CANDIDATO PQ ELE É FICHA SUJA{TEM O CASO DAS AMBULANCIAS E DA MADEIRA}

    ResponderExcluir
  2. que nada vc não gosta e dele gosta e de bringel que não tem nem um hospital que preste

    ResponderExcluir
  3. DANIEL RIBAMAR É FICHA SUJA ELE NÃO PODE PARTICIPAR DESSA ENQUETE ELE NÃO PODE SER CANDIDATO,SE ELE NÃO FOR FICHA SUJA ENTÃO NÃO EXISTE FICHA SUJA, VOCÊ NÃO LEMBRA DOS CASOS DAS AMBULÂNCIAS E DA MADEIRA?O POVO DE SANTA INES NÃO ESQUECERÃO NÃO. AGORA NONO SIM ESSE PODE, ESSE MERECE,ESSE VAI SE PREFEITO PORQUE ELE É LIMPO TEM FICHA LIMPA

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.