1 de março de 2012

De volta ao MA, Ribamar afirma que continua no páreo





O deputado federal Ribamar Alves (PSB) negou a informação divulgada no jornal O Estado do Maranhão - e repercutida por este blog - sobre suposta desistência de concorrer ao cargo de prefeito de Santa Inês. De acordo com Ribamar, a informação não passa de " burburinhos e fofocas pré-eleitorais".


Veja assunto relacionado: 

Sai Ribamar, entra Luana na disputa pela prefeitura de Santa Inês?


De acordo com a matéria divulgada pelo jornal na edição do último domingo (26), o deputado poderia lançar o nome da mulher dele, Luana Costa, como candidata. 


Em resposta Ribamar foi enfático: "Eu, Ribamar Alves, sou pré-candidato a prefeito de Santa Inês," afirmou.


Se, realmente, pretende disputar - mais uma vez - o cargo de prefeito de Santa Inês, o deputado vai ter que arregaçar as mangas e colocar a pré-campanha nas ruas. Coisa que até agora sequer ameaçou fazer.


Um bom nome como pré-vice certamente fará a diferença.


Esta é, sem dúvida, a melhor chance que Ribamar tem de ganhar. Também é a última. Em caso de derrota, a carreata de vitória do oponente, será, a marcha fúnebre do deputado, na cidade, para o enterro político do mesmo.  


Muitos leitores do blog chegaram a denunciar, por meio de comentários, que Ribamar seria ficha suja. Na ausência do deputado, essa informação acabou ganhando grandes proporções em rodas de conversas políticas em Santa Inês e região. Ao retornar ao Maranhão, o deputado afirmou: "não respondo, nem nunca respondi a nenhum processo em nenhuma instâncias da justiça," e finalizou enfatizando: "Sou Ficha Limpa".


A resposta do deputado foi dada por meio do perfil dele no Facebook. 


"Boa noite a todos e a todas amigos do face. Hoje estou por demais feliz. Primeiro, retornei ontem de Sao Paulo com o meu irmão Luiz Carlos, que teve o resultado muito bom da sua saúde; Segundo, estou totalmente recuperado da cirurgia de varizes; terceiro, mantive contatos excelentrs sobre a organização da campanha a prefeito de Santa Inês... Só para responder aos burburinhos e fofocas pré-eleotoral, Eu, Ribamar Alves, sou pré-candidato a prefeito de Santa Inês em outubro de 2012. Para a tristeza dos que usaram e abusaram do desvio de dinheiro público e nada fizeram para melhorar a qualidade de vida do povo de minha cidade, serri candidato para GANHAR e trsnsformar a nossa cidade, numa cidade aprazível e gostosa de viver... Por último, não respondo, nem nunca respondi a nenhum processo em nenhuma instâncias da justiça "Sou Ficha Limpa". Votei a favor do ficha limpa..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.