21 de março de 2012

Polícia Civil prende traficante no município de Arame






                                                                          Mera ilustração
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante delito, na última segunda feira (19), na cidade de Arame, Cícero Vitorino da Silva, 38 anos, suspeito de comercializar drogas naquela região.

O delegado Regional de Barra do Corda, Alexsandro de Oliveira, informou que a polícia conseguiu prender o suspeito após uma campana feita nas proximidades da residência do traficante, localizada no bairro Olaria, onde funcionava um ponto de vendas de entorpecentes.

Ainda segundo o delegado, no local, os policiais apreenderam 5 pedras de crack, equivalente a 135 gramas. O entorpecente resultaria em 500 cabeças da droga. Eles também localizaram 11 cabeças de crack já prontas para a venda e o consumo; cerca 3,5 quilos de maconha, além de uma quantia de R$ 166,00 em espécie, e uma motocicleta de marca Honda CG150, preta, placa HPV-5358 de Axixá, do Estado do Tocantins. A origem da motocicleta ainda será investigada pela polícia, uma vez que o veículo pode ser produto de roubo.

Cícero Vitorino da Silva foi autuado por tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça, na delegacia de Arame.

Fonte: SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.