A professora Andréia Brito, de 27 anos de idade, morreu na noite dessa quinta-feira (15), após cair sobre uma mesa de vidro em sua própria residência, na cidade de Santa Inês.
De acordo com informações do Agora Santa Inês - que teriam sido repassadas por amigos da vítima-, a professora da rede pública de Santa Inês estava consumindo bebida alcoólica com amigos, na casa dela, localizada no bairro Sabak, quando subiu em uma mesa de vidro. A mesa não suportou o peso da jovem e quebrou. Andréia caiu sobre o vidro quebrado e um dos pedaços atingiu em cheio o pescoço da vitima. A professora ainda foi socorrida, mas não resistiu.
Atualizado às 12h46 do dia 20 de março de 2012
Irmã da vítima conta como tudo aconteceu
"Sr. Daniel Aguiar, venho por meio desta me pronunciar sobre o fato ocorrido da professora Andréia Bezerra Brito, sou irmã da vítima, me chamo Dilma Bezerra Marques. A Andréia faleceu aos 30 anos e não aos 27 e não morreu na residência dela e sim de uma outra irmã minha, que fica no mesmo condomínio onde ela morava, apesar de está consumindo bebida alcoólica a mesma ainda estava totalmente lúcida e ciente dos seus atos e ela não subiu de forma alguma em cima da mesa, ela simplesmente estava sentada na cadeira e foi apoiar os cotovelos sobre a mesa de vidro com compensado de madeira, como a mesa não suportou o seu peso, ela foi ao chão junto aos vidros pontiagudo que acabou atingindo fatalmente. A mesma ainda ao chão se deu conta que havia caído e machucado o queixo ainda pediu ajuda, ela foi levada rapidamente ao hospital da cidade ainda com vida por amigos, mas infelizmente não resistiu. Sei que os amigos presentes no velório tentaram passar as informações para revelar o ocorrido, só que algumas informações foram equivocadas e sei que você Daniel Aguiar estar fazendo somente seu trabalho, em repassar estas informações, mas a verdadeira história é esta aqui pronunciada por mim. Agradeço também a força de todos e pelas homenagens à minha Irmã Andréia. Que Deus possa confortar todos nós. Ass. Dilma Marques"
Grande Andreia , vai com DEUS !
ResponderExcluirMais uma vítima do Álcool.
ResponderExcluirQue loucura... Meu Deus!!!
ResponderExcluirandreia que deus te proteja sempre onde vc estiver.
ResponderExcluiruma fatalidade! :(
ResponderExcluirque deus te ilumini.
ResponderExcluirMinha afilhada querida que Deus a ilumine
ResponderExcluirque deus u tenha em um bom
ResponderExcluirlugar.
Os resultados do alcool são esses. Mas é uma pena, alguém morrer jovem, e ainda por cima dessa maneira.
ResponderExcluirque deus te ilumine!!!
ResponderExcluirQue Deus possa conforta a familia!!!
ResponderExcluirAndreia, que vc vá pra um lugar melhor do que este que vc tenha vivido pelo menos por algum tempo um pouco do que vc se propôs, vá com Deus.
ResponderExcluirAndreia var com DEUS e seja muito feliz au lado de DEUS pai todo poderoso... daudades eternas de parentes,amigos e principalmente do seus pais e deu filho que te amar tamto...
ResponderExcluirQo Senhor possa dar conforto para toda a família,pois é muito triste...
ResponderExcluirVaah em paz ...
ResponderExcluiracho q vc como um reporter devia se informar masi antes de coocar em sikte essas declarações, fico mto chateada de vê que postam qualquer coisa sem pelo menos procurar saber da verdade
ResponderExcluirantes de postar qualker fato seje ele qual for axo que deve-se averiguar a verdade pra postar, porque facil falar de quem nao ta mais aki pra se defender, e como profissional vc deveria dar exemplo da "VERDADE". fika aki o meu protesto diante desse comentário leviano no seu blog.
ResponderExcluirDeus te ilumina onde quer que esteja sentiremos saudades
ResponderExcluirSr. Daniel Aguiar, venho por meio desta me pronunciar sobre o fato ocorrido da professora Andréia Bezerra Brito, sou irmã da vítima, me chamo Dilma Bezerra Marques. A Andréia faleceu aos 30 anos e não aos 27 e não morreu na residência dela e sim de uma outra irmã minha, que fica no mesmo condomínio onde ela morava, apesar de está consumindo bebida alcoólica a mesma ainda estava totalmente lúcida e ciente dos seus atos e ela não subiu de forma alguma em cima da mesa, ela simplesmente estava sentada na cadeira e foi apoiar os cotovelos sobre a mesa de vidro com compensado de madeira, como a mesa não suportou o seu peso, ela foi ao chão junto aos vidros pontiagudo que acabou atingindo fatalmente. A mesma ainda ao chão se deu conta que havia caído e machucado o queixo ainda pediu ajuda, ela foi levada rapidamente ao hospital da cidade ainda com vida por amigos, mas infelizmente não resistiu. Sei que os amigos presentes no velório tentaram passar as informações para revelar o ocorrido, só que algumas informações foram equivocadas e sei que você Daniel Aguiar estar fazendo somente seu trabalho, em repassar estas informações, mas a verdadeira história é esta aqui pronunciada por mim. Agradeço também a força de todos e pelas homenagens à minha Irmã Andréia. Que Deus possa confortar todos nós. Ass. Dilma Marques
ResponderExcluir