A CEMAR - Companhia Energética do Maranhão-, em parceria com a Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré realizou na manhã desta quarta-feira (21) um treinamento para pedreiros e eletricistas.
O objetivo do curso é qualificar esses profissionais para a montagem correta do Padrão de Entrada CEMAR. O treinamento ocorreu na câmara de vereadores do município com o passo- a-passo para a montagem do padrão de medição da Companhia.
“Quando vamos realizar a ligação nova para os nossos clientes, precisamos encontrar a estrutura que recebe o medidor elétrico e o ramal dentro dos padrões técnicos estabelecidos pelo setor elétrico brasileiro. Caso contrário, não podemos atender ao pedido do consumidor, o que irá deixá-lo insatisfeito. E este treinamento é importante porque nós dependemos do trabalho executado de maneira correta pelos eletricistas” explica Igor Jordão, Administrativo de Se Serviços de Rede da CEMAR.
Alessandro Rodrigues e Ruy
Segundo o assessor Alessandro Rodrigues, responsável pela gestão energética municipal,o treinamento com eletricistas de comunidade é uma das ações que vem contribuindo significativamente para melhorar os resultados no processo de ligações novas da CEMAR, deixando os clientes mais satisfeitos.
Para o eletricista Ruy, morador de Alto Alegre do Pindaré “é muito bom adquirir esses conhecimentos e também poder compartilhar com os companheiros que não tiveram a mesma oportunidade que eu estou tendo. Estou gostando bastante”.
No encerramento do evento, O prefeito Atemir Botelho fez questão de distribuir kits de ferramentas para os participantes, objetivando garantir a inclusão de todos os eletricistas que atuam nas comunidades de Alto Alegre do Pindaré. Para o prefeito, "a equipe de gestão energética municipal fará um papel de multiplicador das orientações recebidas. Eles repassarão tudo aos eletricistas que não puderam estar presentes
Do blog do Alto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.