1 de março de 2012

'Fechou o tempo' na Assembléia










Do blog do Ricardo Santos
Editado por Notas do Daniel Aguiar
O tempo fechou na Tribuna da Assembléia, nesta quinta-feira (1). Em discurso (realizado há pouco na Assembléia Legislativa), o deputado Bira do Pindaré foi interrompido pelo deputado Roberto Costa, que o acusou de ter viajado para o exterior custeado pelo governo passado.
Bira do Pindaré
“Eu quero dizer ao deputado Bira que ele não pode dizer que a responsabilidade também não era dele na época do governo Jackson Lago, até porque representar o governo do Dr. Jackson ele representou fora do país, em Washington, e ninguém que não tenha uma ligação direta com o governo vai representar o governo nos EUA”, desafiou Roberto Costa.
Roberto Costa
“Fui e me orgulho disso porque fui escolhido, fui a convite. A embaixadora Americana veio aqui me entregar a carta em mão me convidando em razão do trabalho que nós realizamos quando eu era delegado do Trabalho, para discutir e fazer um intercâmbio em torno da questão do tráfico de seres humanos, isso me orgulha, deputado. Não teve nenhum custo com o erário público, tudo custeado pelo governo americano. Portanto não há por que me esconder em relação a isso. Só para concluir, deputado, concluir dizendo o seguinte, que o deputado Roberto Costa tem esse péssimo hábito, ele nunca discute o tema. Ele sempre quer desqualificar o orador. Não aceito isso, deputado”, desabafou o deputado Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.