PUBLICAÇÕES RECENTES

Empresa impedida de trabalhar?

20 de março de 2012



                                                  Imagem/ilustração
A construtora responsável pela pavimentação asfáltica do povoado Bambú, no município de Pindaré, teria sido impedida de continuar as obras nesta segunda-feira (19). De acordo com informações de motoristas que passaram pelo local, algumas pessoas, supostamente lideradas um vereador, teriam impedido operários e máquinas de funcionar. A polícia militar foi acionada. Os serviços devem continuar normalmente nesta terça-feira (20).


11 comentários

  1. Obra eleitoreira. Como muitas que estão acontecendo em Santa Inês.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo porque as pessoas reclamam tanto. Meus pais moram no Bambu e eu nasci lá. Sei das dificuldades que aquelas pessoas enfrentam e reconheço as mudanças que foram feitas depois que Henrique Salgado assumiu a prefeitura. Muita coisa ainda precisa mudar, mas a vida daqueles moradores melhorou muito. Parabenizo henrique pela força de vontade.

    ResponderExcluir
  3. MARCOS PAULO VC DEVE TER NASCIDO EM OUTRO BAMBÚ,PQ MEU AMIGO.NÃO SÓ O POVO DO POVOADO BAMBÚ, QUANTO O POVO DA REGIÃO SOFREM A FALTA DE MELHORIA DAQUELA ESTRADA,VC SÓ DEVE SER MAIS UM MARAJÁ DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  4. MARCOS PAULO,MI DIGA QUAL A OBRA Q O PREFEITO HENRIQUE SALGADO FEZ NO BAMBÚ,O Q EU SEI FOI MUITAS PROMESSAS INCLUSIVE O ASFALTAMENTO DA ESTRADA Q ELE JÁ COMEU O DINHEIRO VARIAS VEZES.E AGORA QUERIA PASSAR A PERNA NO POVOADO DE NOVO,MAIS O POVO DO BAMBÚ E DA QUELES POVOADOS VIZINHOS NÃO ENGOLE MAIS ESSAS PROMESSAS ENGANADORA DO HENRIQUE SALGADO.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PREFEITO É MUITO MALA

    ResponderExcluir
  6. Escola equipada, posto de saúde, caixa d'água... se eu fosse ficar citando as melhorias que o prefeito fez no povoado Bambu ia passar o dia todo aqui, Fatima. Voce deve ser do lado dos insistentes em atraso, por isso fica falando isso. Quanto a voce joaquim, não sou funcionário da prefeitura. Sou apenas alguém q consegue enxergar além do fanatismo político.

    ResponderExcluir
  7. MARCOS PAULO SE VOCE NASCEU EM BAMBU PODE ATE SER MAIS QUE MELHOROU ISSO TA LONGE DE ACONTECER POIS OS PIORES INDICES MUNICIPAIS NA EDUCAÇÃO E SAUDE ESTAO LIGADOS AO INTERIOR PRINCIPALMENTE A REGIAO DO BAMBU QUE EU PESSOALMENTE ANTES DAS ELEIÇOES VI O QUANTO ESSE TEU PREFEITO HS QUE É DO TEU CORAÇÃO COM CERTEZA VOCE DEVE TER UMA FOTO DELE NA PAREDE DA SUA SALA NÉ FEZ PROMESSAS E NAO CUMPRIU PRINCIPALMENTE DA LIGAÇÃO DIRETA DE UMA AMBULANCIA EM UM PONTO ESPECIFICO PARA ATENDER A POPULAÇÃO DESSA REGIAO. TENHO PARENTES EM BAMBU E OLHA QUE A FAMILIA CASTRO É GRANDE E SEMPRE RECLAMAM DA FALTA DE INFRAESTRUTURA DO POVOADO... TE LIGA MARCOS PAULO VC TA AONDE...

    ResponderExcluir
  8. Melhorou sim Geydvan. ta longe de esta perfeito mas melhorou foi muito. Cite o nome de um prefeito que ganhou e cumpriu todas as promessas de campanha? entre as opções que temos Henrique ainda é a menos pior. Eu e minha família votamos nele.

    ResponderExcluir
  9. VOU NO BAMBU SEMPRE E POSSO DIZER QUE AQUELE FIM DE MUNDO MELHOROU FOI MUITO. FICOU MENOS PIOR. pELO MENOS POR ONDE EU PASSO PARA IR PARA O BANHO AS COISA MUDARAM. AQUELA ESCOLA GRANDE NÃO TINHA...

    ResponderExcluir
  10. Você param de falar besteiras. O prefeito Henrique Salgado recebeu em 2009, quase dois milhões de reais para asfaltar a estrada que liga o Povoado Bambu à Br 316 e agora como está chegando próximo das eleições ele já começou a querer enganar todo mundo. Lembram quanto tempo ele ficou ausente de prestar serviços neste segundo mandato? Lembram que ele recebeu dinheiro pra fazer o ginásio de esportes do Povoado Alto do Bode e nada fez? E por aí vai. Parece com a música de Roberto Carlos. São tantas coisa. Ainda quer um terceiro mandato, mas só se o povo for muito otário

    ResponderExcluir
  11. Ô Daniel Aguiar!
    Tá bom de você procurar se informar melhor. Aqui nunca teve essa de alguém impedir nada. O problema é que queremos ver o serviço completo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags