PUBLICAÇÕES RECENTES

Ponte da Vale cai e fere 7 em Vitória do Mearim

17 de março de 2012







Do imirante.com


Sete operários que trabalhavam na obra de construção de uma ponte metálica, no km 142 da Ferrovia Carajás, no município de Vitória do Mearim, ficaram feridos em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (16).

Segundo informações da mineradora, responsável pela ferrovia, a estrutura metálica cedeu por volta das 20h. No momento do acidente, quinze operários estavam trabalhando no local.

Apesar da gravidade, não houve mortes e os feridos foram socorridos por uma equipe médica de plantão no canteiro de obra e levados de ambulância para o hospital da cidade. Eles já receberam alta.

Segundo a Vale, neste momento, engenheiros e técnicos que atuam na obra estão no local avaliando as possíveis causas da ocorrência.

O Trem de Passageiros, que partiria às 8h deste sábado da Estação de São Luís, em direção a cidade de Parauapebas, no Pará, teve sua viagem cancelada.

Todos os passageiros que adquiriram bilhetes de viagem terão seu dinheiro devolvido ou suas viagens remarcadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags