PUBLICAÇÕES RECENTES

PM prende suspeita de trafico de drogas em Santa Inês

22 de março de 2012



A Polícia Militar do município de Santa Inês prendeu no final da tarde desta última quarta-feira, (21), Maria do Socorro da Assunção Lopes, de 34 anos, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na casa da traficante, na Rua Principal, s/nº, no Povoado Encruzilhada.

A polícia já vinha investigando a mulher, devido a denúncias recebidas. Com ela, foram apreendidas 27 cabeças de crack. Ela foi encaminhada à Delegacia da Regional de Santa Inês, onde foi autuada em flagrante delito, pelo delegado Valter Costa. Ela permanece detida na Regional à disposição da Justiça.


Fonte: SSP

2 comentários

  1. MAS POR QUE NÃO PEGAM OS GRANDES TRAFICANTES QUE FORNECEM AS DROGAS PARA ESSES MINIIIII TRAFICANTES A MAIS DE 20 ANOS EM SANTA INÊS, SERÁ SE TEM ALGUEM TIRANDO VANTAGEM DESSES GRANDES TRAFICANTES? QUE SUSTENTAM A DESGRAÇA DAS FAMILIAS DE NOSSA CIDADE QUE TEM FILHOS VICIADOS. PEGAM SÓ OS PEQUENINHOS ISSO PARECE PIADA.

    ResponderExcluir
  2. EU CONHEÇO ESSA SENHORA... E AS NOTICIAS SAEM MUITO DISTORCIDAS! ELA É UMA POBRE COITADA QUE ESTÁ PAGANDO POR UM CRIME QUE NÃO É PROPRIAMENTE DELA, EU ACREDITO QUE NECESSARIAMENTE DEVERIA HAVER UMA INVESTIGAÇÃO COM EFICIÊNCIA PARA QUE PESSOAS NÃO FOSSEM OBRIGADAS A PAGAR POR UM ERRO DE UMA OUTRA. ESSA POBRE MULHER A QUEM ESTÃO CHAMANDO DE TRAFICANTE E QUE OS TELEJORNAIS A MOSTRARAM E A DIVULGARAM COMO DOMINANTE DE UMA COMUNIDADE EM RELAÇÃO AO TRÁFICO, ELA NÃO FOI PEGO COM DROGAS E NINGUÉM PROVA QUE ELA VENDE TAL COISA, SERIA INTERESSANTE QUE ALGUÉM TIVESSE DISPONIBILIDADE PARA FAZER UMA ESPECIE DE PESQUISA PARA OUVIR OUTRAS PESSOAS DA COMUNIDADE EM QUE ESTA MULHER VIVE INSERIDA PARA TEREM CERTEZA DO QUE ELA REALMENTE FAZ. O QUE EU E AS DEMAIS PESSOAS SABEMOS É QUE POLICIAIS CIVIS INVADIRAM A CASA A PROCURA DO COMPANHEIRO DA MESMA E COMO ELE NÃO SE ENCONTRAVA NA RESIDENCIA OS MESMOS A LEVARAM PRESA POR TEREM ENCONTRADO DROGAS NO INTERIOR DA CASA, NÃO EM POSSE DELA COMO FOI NOTICIADO. EU PERGUNTO, A DROGA PROVAVELMENTE SEJA DO COMPANHEIRO DA MESMA, E QUAL A MULHER QUE VAI DENUNCIAR O SEU CÔNJUGE? E SE ELA TOMAR A DECISÃO PARA DENUNCIÁ-LO, QUAL PROTEÇÃO QUE ELA VAI TER POR PARTE DAS AUTORIDADES? SERÁ SE ELA NÃO ESTÁ SENDO OBRIGADA A MANTER-SE CALADA? AOS QUE SÓ AGEM, TOMEM MUITO CUIDADO! PORQUE A JUSTIÇA DO HOMEM FALHA E COMO FALHA! MAS, A DE DEUS JAMAIS CAUSARÁ INJUSTIÇAS. PENSEM BASTANTE... TODOS NÓS TEMOS MÃES, FILHOS (AS), E ACIMA DE TUDO TEMOS DEUS QUE NÃO FECHA OS OLHOS UM SÓ MOMENTO PARA NÃO TER QUE ERRAR NUNCA. A MÃO DE DEIS ACARICIA, MAS, QUANDO É PRA PESAR, PESA!E COMO PESA...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags