6 de agosto de 2013

Alto Alegre realiza Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nessa segunda-feira (5), a VI Conferência Municipal de Assistência Social que, este ano, teve como tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”.

O evento teve início às 9h, no Teatro Municipal, e contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Edna Barros; da Secretária Municipal de Cultura, Verônica Fagundes; dos vereadores Seu Ray e Genival do PT; da Presidente do Conselho Municipal de Assistente Social, Eliane Borges; das acadêmicas de Serviço Social da Faculdade FACAM de Santa Inês, Ana Célia, Aurilene Mendes, Natana Pinho e Gabriela Sousa; além de representantes do poder público e sociedade civil, trabalhadores e usuários da Assistência Social, dentre outros.

Os trabalhos foram conduzidos pela Assistente Social da Secretaria de Estadual da Gestão e Previdência, Lilia Lúcia Ballada Duailibe, com uma rica explanação sobre os eixos temáticos.

Após a apreciação e deliberação das propostas discutidas pelos grupos, que foram posteriormente submetidas à plenária final, procedeu-se à eleição dos delegados e seus respectivos suplentes, que representarão o Município na Conferência Estadual de Assistência Social.

Por Civaldo Lopes
SECOM/PMAAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.