Policiais militares do 15º BPM, lotados no destacamento da cidade de Marajá do Sena, cumpriram mandado de prisão preventiva contra Juracir Lopes Soares, 19 anos, por volta das 22h, da última segunda-feira, 26.
O mandado foi expedido pela juíza Marcele Adriane Farias Silva, da Comarca de Santa Luzia. Juracir é suspeito de matar a namorada, Maria de Fátima Lica Gama, no dia 14 de agosto, no povoado Fazenda Faísa, em Santa Luzia.
De acordo com informações policiais, Juracir e a namorada, de 17 anos, teriam combinado fugir, mas no dia programado a garota desistiu, o que o deixou furioso. Ele acabou desferindo dois golpes com um facão, na cabeça e no pescoço da vítima, que morreu no local.
A prisão foi realizada com base em informações de denúncias anônimas. O delegado titular de Santa Luzia, Estefânio Assunção Aragão, se dirigiu a cidade de Marajá do Sena para conduzir o homicida à delegacia de Santa Luzia. Ele permanece detido à disposição da Justiça.
ISSO É UM MONSTRO. TEM QUE PEGAR PRISÃO PERPETUA E MORRER NA CADEIA
ResponderExcluirMeu Deus quanta maldade. Meus pêsames à famíla da garota. Espero que esse bandido fique na cadeia e cumpra a pena dele.
ResponderExcluirSE FOR RICO NÃO FK MUITO TEMPO,É ISSO QUE ACONTECE...
ResponderExcluirNão acredito que a Justiça ainda vai soltar esse rapaz. Se for provada a culpa dele ele tem que apodrecer atras das grades.
ResponderExcluirEle tem dinheiro e vai sair logo logo pode esperar.
ResponderExcluirELE Ñ TEM DINHEIRO Ñ, ERA MEU VISINHO E SE ACHAVA A BALA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FERRO TODIM AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluir