22 de agosto de 2013

VÍDEO: vereador fala sobre mudança do nome da Rua Nova



O vereador Antonio Silva concedeu entrevista exclusiva ao Notas do Daniel Aguiar e falou sobre as razões que o levaram a propor a mudança do nome da Rua Nova - no Centro de Santa Inês para Rua da Assembleia de Deus. Segundo o vereador, o Projeto de Lei, aprovado por unanimidade na Câmara, na última sexta-feira (16) "não prejudica ninguém". O novo nome apenas "dá mérito a quem tem mérito"


Ainda segundo o parlamentar, os trabalhos social e de evangelização exercidos pela igreja justificam a homenagem, além de considerar que o templo construído naquela rua está lá desde antes da emancipação política do município de Santa Inês. "Rua Nova, realmente, não homenageia ninguém. Então aí eu entrei, por entender que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus é um ponto de referência", disse Antonio Silva.


O assunto ganhou repercussão em todo o município depois de matéria publicada pelo Notas  do Daniel Aguiar na última segunda-feira, 19 (Veja aqui). Até o fechamento desta reportagem, haviam 80 comentários no blog e inúmeras manifestações contrárias e a favor no Facebook. 

Acompanhe a entrevista completa concedida ao blog. Dê sua opinião.



Assunto relacionado:


19 comentários:

  1. Sem dúvida esse foi o maior projeto de lei proposto pelo vereador em beneficio ao povo de Santa Inês. Poderia agora mudar o nome da Rua do Comércio, que na realidade é Rua João Pessoa, mas que o povo nunca aceitou, para rua do Paraíba!!! Que tal vereador?

    ResponderExcluir
  2. Vc devia pensar era em fazer algo por santa ines, e não tá fazendo projetos pra tá mudando nome de rua, principalmente porque vc está envolvendo religião só faltava essa mesmo... Porque não colocou logo o nome da rua com o nome do pastor da sua igreja?
    Crie Vergonha nessa sua cara lambida.

    ResponderExcluir
  3. Ainda segundo o parlamentar, os trabalhos social e de evangelização exercidos pela igreja justificam a homenagem, além de considerar que o templo construído naquela rua está lá desde antes da emancipação política do município de Santa Inês. "Rua Nova, realmente, não homenageia ninguém. Então aí eu entrei, por entender que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus é um ponto de referência", disse Antonio Silva.
    OBS: ENTAO QUER DIZER QUE AS OUTRAS IGREJAS NÃO FAZEM UM BOM TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO? E SOCIAL .....
    EU ACHO QUE ESSE VEREADOR DEVERIA PROCURAR O QUE FAZER, PORQUE EU SEI QUE TEM PROJETOS MUITO MAIS IMPORTANTES PRA FAZER,,, CM TIRAR OS JOVENS DAS DROGAS, COMO DA DIGNIDADE PRAS PESSOAS

    VEREADOR DE MEIA TIJELA.. ORA BOLAS

    ResponderExcluir
  4. Homenagem né? sei..... ele quer ficar na mídia com os evangélicos isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita falta do que dizer ou pura burrice. É uma homenagem ao trabalho sério que a igreja desenvolve em Santa Inês há décadas.

      Excluir
  5. Antonio Silva vc tem que procurar trabalhar por Santa Inês! Nao fazer esse tipo de besteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Vereador Antonio Silva mude o nome da rua que você mora para Rua da Prostituição assim estaremos homenageando as prostitutas que habitaram o antigo Toquinho e que hoje faz parte da Rua do Carmo que a Rua que Vossa Excelência mora. O que achou da idéia?

    ResponderExcluir
  7. Vc nao sabe nem falar Antonio Silva. Estuda um pouco e observa ao seu redor, que tem coisa melhor pra se fazer aqui em santa ines, ao invés de mudar nome de rua. Isso não trazer beneficio pra ninguém, ah! Vc ta atrás de se eleger na próxima ne? Mas vamos trabalhar de outra forma cara, desse jeito nao dá.

    ResponderExcluir
  8. Vereador não faz anda pela cidade, só quer ganhar os votos dos evangelicos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo. Ele é um parlamentar ético e de muita responsabilidade. Não conheço ele pessoalmente mas nunca ouvi nada que desabonasse a conduta dele. ao contrário de muitos outros vereadores que temos por aí. Acho injusta a avacalhação que estão fazendo com o nome dele. O vereador Antonio Silva me representa.

      Excluir
  9. vai procurar estudar ..vereador e levantar esse traseiro dessa cadeira ai na câmara e olhar mas de perto os problemas graves do município...

    ResponderExcluir
  10. Mérito?????? Ninguém é mais do que Deus!!! Ele como evangélico sabe disso. "dá mérito a quem tem mérito" pq não o nome da Rua com o nome de Deus, nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  11. Esse Vereador ta sem projetos mesmo,Daque a pouco você vai querer mudar o nome da Avenida Castelo Branco,agora você vai por qual nome?Se la existe varias igrejas e Lojas e supermercado e Bares,kkkks

    ResponderExcluir
  12. E o Governo sem Fronteiras,e os Vereadores sem Projetos que tal!

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos esse Vereador ai ta fazendo uma projeto e os outros que não fazem nada,Nem projeto pessimo igual esse dele ai.

    ResponderExcluir
  14. esse vereador meia tigela jamais deveria voltado
    a câmara

    e esse outro maria vai com as outras

    ResponderExcluir
  15. Se tivesse de mudar o nome dessa Rua mudaria pra dois nomes dos antigos moradores que fundaram essa Rua em Memoria (Ricardo Costa) ou (Chico Grosso) ai sim eles merecem ai vem um vereador desse querer mudar nome rua ai e demais tantos problemas no nosso Município com saúde, educação segurança publica etc.. Me compra um bode seu vereadorzinho.

    ResponderExcluir
  16. rua do carmo vai ser rua da prostituicao.rua do comercio rua do paraiba, rua governador sarney vai virar rua da renovadora kkkkkkkkkkkkkkkkk tanta coisa pra ser feito em santa ines e esse veriador ta fazendo besteira.

    ResponderExcluir
  17. Veja algumas opções: Rua do Cordeiro - Rua da Caixa D'água; Rua da Raposa - Rua do Correio, (pior seria essa) Rua Marechal Deodoro da Fonseca no Canecão - Rua do Sonho do Amor !!!!!!!!kkkkkk. Parabéns à todos que votaram num cara desses pra representá-lo. Nada contra a Assembléia de Deus, mais pelo amor de Deus vai trabalhar vereador Antonio Silva porque na próxima tu não tira 10 votos!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.