PUBLICAÇÕES RECENTES

Operação policial resulta na prisão de traficante em Carutapera

15 de agosto de 2013


Uma operação da Polícia Civil de Carutapera em conjunto com a 12ª Companhia Independente, sediada em Zé Doca, e a Guarda Municipal resultou na prisão de Edinaldo de Brito Silva, conhecido como “Gordo do amendoim”, de 30 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na última quarta-feira (14).

Imagem/ilustrativa
A prisão ocorreu na propriedade de “Gordo do amendoim”, localizada na Rua da Mangueira, Bairro Almin Kenel. Ele estava em companhia de Jucivaldo Oliveira dos Santos, “Juca” e Elias de Araújo, que conseguiram fugir.

Com o Edinaldo, os policiais encontraram uma porção de crack, dinheiro trocado, balança de precisão e sacos plásticos cortados para a embalagem da droga. No terreno dele, ainda foram encontradas duas mudas de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Carutapera, onde foi autuado pelo delegado Vilamar Alves.

O delegado representou pelo pedido de Busca e Apreensão na residência de Juca, que foi expedido pelo juiz Alexandre Antônio José de Mesquita, da Comarca de Carutapera. No local, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38. Jucivaldo e Elias ainda permanecem foragidos.

Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags