6 de agosto de 2013

Aniversário: Vianey Bringel é surpreendida com festa na Assembleia Legislativa





A deputada estadual Vianey Bringel comemorou mais uma primavera nessa segunda-feira, 5. A parlamentar foi surpreendida no final da tarde dessa segunda no auditório da Assembleia Legislativa, com uma festa preparada por assessores, familiares e amigos.


Após a sessão, por volta das 18h, o colega deputado Roberto Rocha convidou a Dra. Vianey a seguir com ele ao auditório da casa, sob o pretexto de participarem de uma audiência pública. Ao chegar no auditório, autoridades políticas (deputados estaduais, prefeitos e vereadores) além de familiares, amigos e assessores da parlamentar cantaram o tradicional "Parabéns a Você" a aniversariante. Emocionada, Vianey Bringel cumprimentou um por um e agradeceu a visita inesperada de tantos amigos. Fila foi formada para registrar, por meio de fotos, a presença de todos.

Na ocasião, Padre Claudio, da Igreja Nossa Senhora Aparecida da Foz Rio Anil, fez uma pequena celebração, abençoou a aniversariante e lembrou de São João Maria Vianney, fazendo uma breve comparação com a Deputada e também médica Vianey Bringel.


A deputada agradeceu a homenagem e fez um breve discurso, lembrando a importância da data, reafirmando sua disposição de lutar em favor da vida e pedindo orações para sua recuperação de uma cirurgia realizada no inicio do ano.

Após a celebração foi oferecido um coffe breake e, mais uma vez, cantado o "Parabéns a Você" com direito a bolo e vela.

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.