21 de agosto de 2013

Deputada Vianey Bringel participa de cavalgada em Satubinha



A deputada Vianey Bringel (PMDB) participou da III Grande Cavalgada de Satubinha. Dezenas de cavaleiros e amazonas saíram do Povoado Bacuri com destino a cidade de Satubinha, onde houve varias atrações no Parque de Vaquejada Santa Clara. O evento organizado por Neurivan Lustoza (da Casa do Produtor) foi realizado na manhã do último domingo, 18.

A deputada estava ao lado da prefeita da cidade, Dulce Marciel - mais conhecida por Dulcinha - do vice prefeito Antônio Evangelista, vereadores e demais autoridades políticas locais. Vianey Bringel, que visita com frequência a cidade, enviou uma emenda no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para obras em Satubinha.
 
Na ocasião, a prefeita Dulcinha agradeceu o apoio que sempre teve da deputada estadual e afirmou que Vianey Bringel é a deputada mais atuante do estado, pois além de participar de todas as sessões na Assembleia Legislativa, participa de reuniões na capital, em Brasília e o tempo que seria para descanso aos finais de semana, ela visita cidades do interior do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.