6 de agosto de 2013

PM de Santa Inês apreende moto roubada em Vitória do Mearim


De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Inês repassadas à TV Remanso, a moto roubada estava sendo usada na prática de assaltos em Santa Inês e cidades vizinhas. Após perseguição, o veículo foi abandonado no Bairro Canecão. Duas pessoas que estavam na motocicleta conseguiram. A moto foi apreendida.


A notícia de que a moto havia sido encontrada chegou ao responsável pela motocicleta que foi até a Segunda Companhia da Polícia Militar em Santa Inês. O Homem, que não quis se identificar, contou que ele é dono de uma oficina mecânica da cidade de Vitória do Mearim e que estava com o veículo para fazer revisão e depois o devolveria ao proprietário, mas foi assaltado antes de chegar à loja. O assalto aconteceu no mês de maio deste ano. 

A Polícia Militar pede para que vitimas de roubo ou de assaltos registrem boletim de ocorrência, o que possibilitaria uma identificação rápida de suspeitos, do dono da moto, assim como da situação em que se encontra o veículo apreendido.

(Foto/Montagem: TV Remanso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.