12 de agosto de 2013

Colisão entre motos deixa duas pessoas mortas em Alto Alegre do Pindaré

O choque entre duas motocicletas resultou na morte dos jovens identificados como Ozenildo, 22 anos, e Marcello França, 19, na estrada vicinal que liga o povoado Mineirinho à sede do município de Alto Alegre do Pindaré. O acidente aconteceu  na noite desse domingo (11),  por volta das 21h. 
Marcelo França morreu no local do acidente
De acordo com informações do Blog do Alto, Ozenildo e a namorada dele, Maria Leusa, 19 anos, saíam de uma festa realizada no povoado Mineirinho com destino a Alto Alegre quando o veículo conduzido por Ozenildo bateu de frente com outra moto que trafegava no sentido contrário, conduzida por Marcello França.

Ozenildo morreu no local do acidente. Marcello e Maria Leusa foram levados ao hospital de Alto Alegre. O motociclista não resistiu aos ferimentos. Maria Leusa continua internada, mas não corre risco de morrer.

Ainda segundo informações do Blog do Alto, Maria Leusa teria afirmado que o namorado dela estava embriagado no momento do acidente. "Ele corria muito. Quanto mais eu pedia pra parar, mais ele corria" teria dito a jovem ao blog.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Alto Alegre do Pindaré, 4 pessoas morreram vítimas de acidente de moto só este ano no município.


Após sair de uma festa, no Povoado Mineirinho, Ozenildo, 22 anos, morador do Povoado são Raimundo da Piaba, acompanhado por sua namorada, Maria Leusa de 19 anos, colidiu com outra moto, conduzida pelo jovem Marcello Franca, 19 anos, morador do Povoado Auzilândia. Ozenildo faleceu no local do acidente e Marcello ainda foi levado ao hospital mas veio a óbito minutos depois. Segundo informações nenhuma das vítimas usavam capacetes.

Velórios
O corpo de Ozenildo está sendo velado na casa de seus avós, na Avenida João XXIII em Alto Alegre e Marcello Franca em sua residência no Povoado Auzilândia.

6 comentários:

  1. cara é o seguinte, é isso o que dá correr dimais era isso que ele queria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem merece é quem julga os outros e naum se enxerga

      Excluir
  2. Ozenildo embreagado em alta velocidade só queria a morte.
    Marcelo um engraçadinho que só vivia enpinando no meio da rua não sei se merecia msis morreu.

    ResponderExcluir
  3. OH ANÔNIMO IDIOTA FELA DA ***, QUANDO A GENTE NÃO TEM O QUE FALAR AGENTE FICA CALADO PRA EVITAR DE DIZER O QUE NÃO SABE. NESSE MOMENTO QUALQUER SER HUMANO NORMAL RESPEITARIA E DOR DESSAS FAMÍLIAS E JAMAIS ABRIRIA A BOCA PRA DIZER ESSAS BESTEIRAS QUE TUM POSTOU AI. NO FUTURO TALVEZ NÃO MUITO DISTANTE, PODE SER TU Ô IMBECIL QUE PODERÁ PERDER ALGUÉM DA TUA FAMÍLIA ASSIM DE MANEIRA TÃO TRÁGICA E TRISTE. OU QUEM SABE PODE SER TU MESMO SEU BESTA QUE PERDERÁ ESSA TUA VIDINHA INÚTIL ( INÚTIL SIM, PORQUE QUEM FALA UMA BESTEIRA DESSE TAMANHO COMO A QUE TU POSTOU AI, NÃO TEM NENHUMA UTILIDADE NESSA VIDA. FIQUE SABENDO IDIOTA, QUE AS PESSOAS MORREM PORQUE CADA UM TEM A SUA HORA, E Ñ PORQUE SE PROCURA A MORTE. REFLITA MELHOR QUANDO VC QUISER POSTAR ALGUMA COISA A RESPEITO DO QUE VC Ñ SABE TÁ.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.