PUBLICAÇÕES RECENTES

Moradores de Santa Inês comemoram entrega de poço artesiano

14 de agosto de 2013

  

A falta de água potável não é mais problema para os moradores dos bairros Ceplac e Vila Parente, na zona urbana de Santa Inês. No último domingo (11), a população comemorou a inauguração do poço artesiano perfurado para abastecer aqueles logradouros.

O ato solene para oficializar a inauguração foi organizado pelo Departamento de Água da Secretaria de Obras e contou com a presença do prefeito José de Ribamar Costa Alves, da primeira-dama Luana Costa, do ex-deputado e ex-prefeito de Pinheiro, José Genésio Mendes Soares, além de secretários, diretores de departamentos e convidados.


Durante a solenidade de entrega do poço, o prefeito enumerou vários projetos voltados para os mais diversos setores da administração municipal de Santa Inês, entre eles a regularização fundiária das terras do bairro Vila Parente, onde em breve os moradores receberão os títulos definitivos de seus lotes.

Moradora, emocionada com a conquista, comemora banhando com a água do novo poço
(Foto/Divulgação) 

O poço que abastecerá os bairros Ceplac e Vila Parente possui 150 metros de profundidade e foi perfurado em cerca de seis semanas.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Santa Inês



9 comentários

  1. Pra que essa festa toda? Isso não seria somente um direito do povo? Pra que colocar como se fosse um favor que Ribamar tá fazendo pra alguém?

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo olha nosso prefeito trabalhando ai galera

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver parabens ribamar alves

    ResponderExcluir
  4. Sou morador da ceplac a varios anos sempre tivemos esse problema com agua e agora fomos presentiados com esse poco artesiano que apartir de agora vai melhorar nossas vidas aqui no bairro. eu votei contra ribamar mais apartir de agora sou totalmente a seu favor eu e toda minha familia . Agora vc pode contar com meu voto riibba estamos com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como você é barato, é sinal que não sabe o valor de um voto. votar em Ribamar! Quantos milhões foi pra o bolso dele. São oito meses já foram repassados quase R$ 50.0000.000,00 pra onde foi esse dinheiro?

      Excluir
  5. Agua é um direito de todos, tem que fazer mais esses balões das cores do partido, os diabos vermelhos!!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA SR. PREFEITO SEI QUE E UM DIREITO NOSSO, MAS GESTORES ANTERIORES NAO SABIA QUE TINHAMOS ESSE DIREITO. A CEPLAC E A VILA PARENTE ESTAO MUITO SATISFEITOS COM SUA ATUAÇAO.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA SR. PREFEITO SEI QUE E UM DIREITO NOSSO, MAS GESTORES ANTERIORES NAO SABIA QUE TINHAMOS ESSE DIREITO. A CEPLAC E A VILA PARENTE ESTAO MUITO SATISFEITOS COM SUA ATUAÇAO.

    ResponderExcluir
  8. Oh povo brega,cm esses balões amarelo e vermelho.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags