14 de agosto de 2013

Moradores de Santa Inês comemoram entrega de poço artesiano

  

A falta de água potável não é mais problema para os moradores dos bairros Ceplac e Vila Parente, na zona urbana de Santa Inês. No último domingo (11), a população comemorou a inauguração do poço artesiano perfurado para abastecer aqueles logradouros.

O ato solene para oficializar a inauguração foi organizado pelo Departamento de Água da Secretaria de Obras e contou com a presença do prefeito José de Ribamar Costa Alves, da primeira-dama Luana Costa, do ex-deputado e ex-prefeito de Pinheiro, José Genésio Mendes Soares, além de secretários, diretores de departamentos e convidados.


Durante a solenidade de entrega do poço, o prefeito enumerou vários projetos voltados para os mais diversos setores da administração municipal de Santa Inês, entre eles a regularização fundiária das terras do bairro Vila Parente, onde em breve os moradores receberão os títulos definitivos de seus lotes.

Moradora, emocionada com a conquista, comemora banhando com a água do novo poço
(Foto/Divulgação) 

O poço que abastecerá os bairros Ceplac e Vila Parente possui 150 metros de profundidade e foi perfurado em cerca de seis semanas.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Santa Inês



9 comentários:

  1. Pra que essa festa toda? Isso não seria somente um direito do povo? Pra que colocar como se fosse um favor que Ribamar tá fazendo pra alguém?

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo olha nosso prefeito trabalhando ai galera

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver parabens ribamar alves

    ResponderExcluir
  4. Sou morador da ceplac a varios anos sempre tivemos esse problema com agua e agora fomos presentiados com esse poco artesiano que apartir de agora vai melhorar nossas vidas aqui no bairro. eu votei contra ribamar mais apartir de agora sou totalmente a seu favor eu e toda minha familia . Agora vc pode contar com meu voto riibba estamos com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como você é barato, é sinal que não sabe o valor de um voto. votar em Ribamar! Quantos milhões foi pra o bolso dele. São oito meses já foram repassados quase R$ 50.0000.000,00 pra onde foi esse dinheiro?

      Excluir
  5. Agua é um direito de todos, tem que fazer mais esses balões das cores do partido, os diabos vermelhos!!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA SR. PREFEITO SEI QUE E UM DIREITO NOSSO, MAS GESTORES ANTERIORES NAO SABIA QUE TINHAMOS ESSE DIREITO. A CEPLAC E A VILA PARENTE ESTAO MUITO SATISFEITOS COM SUA ATUAÇAO.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA SR. PREFEITO SEI QUE E UM DIREITO NOSSO, MAS GESTORES ANTERIORES NAO SABIA QUE TINHAMOS ESSE DIREITO. A CEPLAC E A VILA PARENTE ESTAO MUITO SATISFEITOS COM SUA ATUAÇAO.

    ResponderExcluir
  8. Oh povo brega,cm esses balões amarelo e vermelho.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.