27 de agosto de 2013

Grupo Mateus inaugura Mix em Santa Inês nesta quinta, 29

Dia 29 de agosto, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja em Santa Inês, o Mix Mateus.


(Foto/llustração)
Uma das cidades mais importantes do Maranhão no sentido geoeconômico, com conexões de rodovias e ferrovias que são importantes para o estado, Santa Inês recebe mais uma loja do Grupo Mateus, desta vez, o Mix Mateus, marca que atua no formato de cash and carry, popularmente conhecido por atacarejo, serviço que oferece ao mesmo tempo a opção de atacado e varejo na mesma área de vendas.

O Mix Mateus Santa Inês será uma alternativa de economia aos mais de 78 mil habitantes da cidade, bem como para os pequenos e grandes comerciantes da região. Com uma área total de 15.762,55 m² e 7.065,00 m² de área de vendas, O Mix Mateus Santa Inês possui mais de 500 vagas no estacionamento, 37 check-outs, têm setores de Hortifruti, Frios, Congelados, Açougue, Floricultura e ainda Padaria e Lanchonete, com selo de qualidade Bumba Meu Pão, marca própria do Grupo Mateus de pães, doces, sorvetes e salgados. Além da comodidade de caixas eletrônicos e ponto de táxi próximo.

Seguindo a política de promover o desenvolvimento das regiões onde se instala, o Grupo Mateus vai gerar mais de 500 postos de trabalho direto. Localizado na Rodovia BR 316, Km 258, nas proximidades do prédio do IFMA, o Mix Mateus Santa Inês é a segunda loja do grupo na cidade. Em 2002, a empresa instalou o Mateus Supermercados que continuará atendendo a população e oferecendo produtos variados.

Sobre o Grupo Mateus

Atualmente, o Grupo Mateus, empresa de origem maranhense, é considerado a maior rede regional com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Autosserviço (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Confecções (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacados (bandeira Armazém Mateus) – este último garante, com uma frota própria de 235 caminhões, a distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins e Maranhão. Para atender a demanda dessa grande estrutura, o Grupo Mateus dispõe de 03 Centros de Distribuição, totalmente automatizados que garantem o abastecimento com agilidade e eficiência.

O crescimento do Grupo Mateus é traçado por um planejamento consciente e estratégico. O objetivo é oferecer produtos e serviços de qualidade, com foco na valorização de pessoas, no apoio a comunidade e ao crescimento responsável. Tem como base três fortes pilares: dedicação, comprometimento e respeito. Hoje, a família Mateus conta com mais de 15 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 50 empreendimentos em sua plataforma de operação.

Por Futura Produção

3 comentários:

  1. É um claro sinal de desenvolvimento que está batendo a nossa porta. Sejam bem vindos grandes empreendimentos que nossos jovens e adultos precisam de oportunidade de emprego. Santa Inês vive um novo tempo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.