Uma ação da 10ª Companhia Independente de Lago da Pedra resultou na prisão, nesta quinta-feira (28), de quatro suspeitos de estelionato. Eles foram ao tentar aplicar o golpe em um idoso de 74 anos. O vigilante do Banco do Brasil percebeu a ação e acionou a polícia.
Foram presas as irmãs, Érica Frazão Alves, 32 anos, e Eliene Frazão Alves, 27; Francisco da Chave de Araújo, 39 anos, e o sobrinho, Ari Ferreira de Araújo, 29. As irmãs, que são companheiras dos homens, segundo a polícia, são naturais de Santa Inês e Alto Alegre e os outros dois de Imperatriz e do estado do Amazonas.
Durante a abordagem policial, os quatro detectaram a presença da guarnição e conseguiram empreender fuga utilizando um veículo Voyage, de cor preta e placas NHI-0392, de Teresina. A polícia interceptou o grupo na Avenida Vitorino Freire. A quadrilha seguia com destino a cidade de Bacabal.
Com eles, a polícia apreendeu nove aparelhos celulares, vários cartões bancários de pessoas diversas, bilhetes premiados falsos, blocos de notas promissórias, além de envelopes de bancos e o veículo, usado na fuga.
De acordo com investigações do delegado Lúcio Rogério Reis, titular de Lago da Pedra, a quadrilha é conhecida por praticar vários golpes dessa natureza naquela região. “Recebemos várias ligações de pessoas que reconheceram os quatro e se identificaram como vítimas dessas pessoas”, informou o delegado.
O titular de Lago da Pedra disse, ainda, que os outros três integrantes do bando já foram identificados. Equipes das policias Civil e Militar realizam diligências a fim de localizar e os criminosos.
Todos foram encaminhados à delegacia de Lago da Pedra e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de estelionato e formação de quadrilha e permanecem detidos à disposição da Justiça.
Fonte: SSP
Fonte: SSP
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirQue beleza, estamos exportando bandidos.
ResponderExcluir