27 de setembro de 2011

Aluísio Mendes continua secretário de segurança pública do Maranhão


A governadora Roseana Sarney decidiu não considerar o pedido de demissão do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, ensaiado na manhã de sexta-feira passada.
O secretário e a governadora reuniram-se no Palácio dos Leões e Aluísio teria reclamado de cortes executados em sua pasta de algo em torno de R$ 30 milhões de reais.
 Aluísio Mendes insinuou que assim seria difícil permanecer na Secretaria. A conversa com a governadora chegou ao conhecimento público na manhã desta (27) e logo à imprensa [boa parte dos blogueiros do estado acreditou e divulgou a possível demissão].
A informação não foi confirmada, ou seja, o secretário permanece no cargo. Aluísio Mendes tem reunião de rotina com a alta cúpula da Secretaria e deve reunir-se  novamente, no fim da tarde desta terça-feira, com Roseana Sarney.

Com informações do Blog do Luis Cardoso

Um comentário:

  1. Acredita-se que de todas as decisões da governadora Roseana Sarney essa foi a mais acertada, todavia considera-se que Aluisio M.é um bom secretário,os conflitos que ele enfrenta desde que ocupou a pasta da secretaria, é bem sabido que é uma questão política da parte contrária, que de certa forma gostaria de permanecer ali para continuar saqueando a secretaria, ou melhor com o poder que tinha nas mãos, era as secretarias, ate porque o outro secretario o CUTRIM, tinha poder sobre as secretarias onde sugava todos os recursos financeiros, hoje ver-se que a governadora esta controlando mais de perto os recursos, "gato escaldado tem medo de água fria", o mais engraçado de tudo isso é que o CUTRIM, festejava a renuncia do ALUÍSIO M. até disse aos maus intimos, que agora não tinha para onde a governadora recorrer a não ser entregar-lhe a pasta, mais felizmente a governadora utilizou de uma sabedoria divina e recusou o pedido do atual secretario Aluisio, sábia decisão.Parabéns governadora

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.