A Polícia Civil de Santa Inês prendeu nesta quinta-feira o jovem Elissandro Pereira. Ele é suspeito de participação no roubo à principal loja do Armazém Paraíba de Santa Inês. Com Elissandro os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado. A princípio ele deve ser indiciado por porte ilegal de armas, mas a polícia civil acredita que ele participou do roubo à loja de departamentos.
Elissandro era funcionário do Armazém Paraíba e teria sido demitido depois de se envolver em um assalto no município de Pio XII. O jovem confessa a participação no assalto em Pio XII mas, nega a participação no roubo ao Paraíba.
Clique aqui e reveja a reportagem completa sobre o roubo à loja do Armazém Paraíba em Santa Inês
A reportagem completa sobre a prisão de Elissandro - com fotos - você confere amanhã aqui no Blog.
Essas informações não foram publicadas mais cedo, porque o Delgado Regional de Santa Inês, Valter Costa, pediu a toda a imprensa do município que mantivesse a notícia em sigilo para não atrapalhar na prisão do restante do bando.
Estavam marcadas para essa sexta-feira (16), uma entrevista sobre o caso e a apresentação dos suspeitos. Mas, a informação acabou sendo divulgada por uma emissora de TV antes do combinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.