2 de setembro de 2011

Que pesquisa é essa?

     Uma suposta pesquisa de intensão de votos, para sucessão do Prefeito Robert Bringel, realizada em Santa Inês, apresenta o seguinte quadro: Ribamar Alves em primeiro lugar, Valdevino Cabral Filho em segundo, em seguida aparece o empresário Nono Ferreira e as últimas colocações são ocupadas pelos empresários Cirino e João Rolim.
     O resultado da suposta pesquisa foi divulgado por blogueiros da capital e do interior do Maranhão.

     A veracidade da pesquisa não é comprovada. Não foi divulgado o nome da empresa que realizou a tal consulta pública, quantas pessoas foram ouvidas e em quais dias. O certo é que no cenário atual, o empresário Nono se declarou oficialmente pré-candidato à prefeitura de Santa Inês nesta semana. Cirino também deve disputar o apoio da família Bringel. João Rolim e Cabral não entrariam nessa briga. Na verdade cogita-se um certo cabo de guerra entre Cabral e o atual prefeito Robert Bringel na indicação do candidato à sucessão. Diz-se nos bastidores que Cabral prefere Cirino e Bringel, o Nono. Nada definido até então. Enquanto isso o Deputado Federal Ribamar Alves continua sua tímida 'campanha' em busca de apoio, pelo menos pelo facebook.

16 comentários:

  1. Daniel essa pesquisa foi divulgada no blog do Jonh Cutrim no Jornal Pequeno. Se eu nao me engano o jonh é ligado ao Ribamar Alves.

    Olha aí o link da pesquisa http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=20177

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Dep. Federal Ribamar Alves é o novo prefeito de Santa Inês em 2012

    ResponderExcluir
  3. Filha de Santa Inês.

    O problema é que as pessoas não querem aceitar a realidade, Ninguém procura saber quais são os projetos que o dep. Ribamar Alves já trouxe para o Maranhão, não querem tambem admitir que a vontade dele era levar todos esses projetos pra santa inês, e logico não leva porque o prefeito não aceita. Simplesmente não está preocupado com a população ele tá preocupadao na questão politica,por isso não aceita, pra o nome do deputado não aparecer....

    ResponderExcluir
  4. sem duvida alguma NONO é o melhor nome, não tem os vicios da politica, e conhecee bem nossa realidade.

    ResponderExcluir
  5. Cirino é o melhor nome para a politica de Santa Inês!!!!!! Acredito em pessoas novas!!!

    ResponderExcluir
  6. o bringel quer colocar uma verdadeira buxa pra santa ines mais o povo de santa ines não são besta é sirino da droga vida neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o bringel quer colocar uma verdadeira buxa pra santa ines mais o povo de santa ines não são besta é sirino da droga vida neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vamos votar em 2012 na competência honestidade e no trabalho já ta começando o povo pedirem que querem desta vez é sangue novo e honesto, não basta ser só sangue novo tem que ter passado limpo de todos os nomes que são falados só vejo um sirino esse sim é um verdadeiro homem educado competente vida limpa não tem passado sujo um verdadeiro cidadão que queremos para governar o nosso município,2012 é sirino neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A Honda sirino já começou invadir Santa Inês 2012 Tá chegando sirino o nosso prefeito com certeza vamos todos juntos para a vitoria

    ResponderExcluir
  10. A Honda sirino já começou invadir Santa Inês 2012 Tá chegando sirino o nosso prefeito com certeza vamos todos juntos para a vitoria

    ResponderExcluir
  11. A Honda sirino já começou invadir Santa Inês 2012 Tá chegando sirino o nosso prefeito com certeza vamos todos juntos para a vitoria

    ResponderExcluir
  12. amigo a pesquisa que saiu no jornal pequeno foi ribamar em 1: Cabral em 2: sirino em 3:joão rolim em 4:nono em 5:

    ResponderExcluir
  13. amigo a pesquisa que saiu no jornal pequeno foi ribamar em 1: Cabral em 2: sirino em 3:joão rolim em 4:nono em 5:

    ResponderExcluir
  14. FRANCISCO DA SILVA CUNHA5 de outubro de 2011 às 13:09

    Para ser Sangue novo,tem de ter pensamentos inovadores. Temos ai em Santa Inês grandes administradores, sangue novos.a exemplo do Grande LINDENBERG DO BNB,Que já tem mostrado que sabe o que é a administração pública e como fazer, poderia este ser pensado dentro do seu grupo, juntem a juventude e mudem o curso da história de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  15. sangue novo! nome limpo. È o que o povo quer...e esse já tem nome Cirino. vc!!! será o nosso prefeito...ideias novas; olhar e penssamento firme no futuro de nossa terra!!!!
    E o povo de santa inês sem medo de errar mudem cursso da nossa historia ( o tostão contra o milhão)abaixo os que não estam nem ai... pra o povo, e q o nosso povo! dê a resposta nas urnas !!! CIRINO NELES...OH GLORÌA PARA O NOSSO POVO.... ( CIRINO 2012)

    ResponderExcluir
  16. eu sou cirinooooooooooooooooooooooo vamos láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cirino neles

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.