19 de setembro de 2011

Ex-vice-governador do maranhão diz que povo maranhense é "cego, ignorante, ingênuo, alienado e manipulado"

   
     O ex-vice-governador do Maranhão Luiz Carlos Porto publicou por meio do facebook a seguinte nota:

     "Voces sabiam que os pré-candidatos melhores nas pesquisas nas cidades menores do MA são aqueles que promovem vaquejadas, cachaçadas, forrozadas e outras coisas do gênero? Coitado do nosso povo, cego, ignorante, ingênuo, alienado e manipulado. Até bandido descarado engana fácil parte do nosso povo."


     O texto foi publicado no fim da tarde desta segunda-feira, 19. A minha pergunta é simples: Você enquadra-se nessa definição de Luiz Porto? Quer dizer, você é cego, ignorante, ingênuo, alienado e manipulado?


     Somente na última frase ele diz que "parte do nosso povo" é facilmente enganado. Antes disso é uma generalização absurda da qual, lamento ex-vice-governador, eu não faço parte. 

3 comentários:

  1. Pelo que eu vi, ele não falou nenhuma mentira.

    ResponderExcluir
  2. Tudo a mais pura verdade! Bom, quem atingir-se com as verdades ditas por ele, é porque faz parte do grupo de pessoas alienadas! Brasil: único país no mundo onde quem diz a verdade é mal visto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.