28 de setembro de 2011

Portal do Governo têm seção destinada ao cidadão e ao servidor público


Criada com o objetivo de fornecer informações de utilidade pública para os cidadãos maranhenses, foi criada a seção de serviços no Portal do Governo, que dá acesso rápido a órgãos como a Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema), Departamento de Trânsito (Detran), Fundação de Amparo a Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), Assembleia Legislativa do Maranhão e Diário Oficial do Estado.

Além disso, o portal também disponibiliza em sua área de serviços a Delegacia Online da Polícia Civil, onde é possível realizar boletins de ocorrência e denúncias via internet. 

Os livretos dos programas desenvolvidos pelo Governo do Estado como “ProMaranhão”, “Saúde é Vida” e  “Maranhão e a Nova Década” podem ser encontrados na página.

Servidores
Os servidores estaduais também têm espaço garantido no www.ma.gov.br por meio do link direto com o “Portal do Servidor”. Na página, o servidor tem acesso ao contracheque online, além de contar com informações sobre legislação, rendimentos para o imposto e notícias sobre cursos e oficinas de qualificação.


 Governo do Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.